Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para o dia 21 de Julho

| 21/07/2014 | 00:05

ÁRIES (21/03 a 20/04)

Proteger suas coisas, negócios e pessoas queridas é uma prioridade, tudo deve ser empenhado nesse sentido. Porém, isso há de ser feito com o cuidado de não sufocar ninguém nem tampouco se ater apenas a isso.

 

TOURO (21/04 a 20/05)

A busca da verdade há de ser implacável, mas você precisa aceitar tornar-se alvo eventual dessa busca também. Para isso, destrua suas limitações mentais e emocionais, viva uma vida plena, sem restrições nem ocultamentos.

 

GÊMEOS (21/05 a 20/06)

Os recursos circularão e nenhuma das preocupações atuais se confirmará. É necessário, porém, fazer as manobras pertinentes a cada caso e, também, honrar todos os compromissos, com alegria e confiança no futuro.

 

CÂNCER (21/06 a 21/07)

Faça ouvidos surdos às críticas, pois neste momento você deve olhar através dessas pessoas que, inadvertidamente, querem prender você com críticas. É importante seguir em frente a despeito de quaisquer ocorrências.

 

LEÃO (22/07 a 22/08)

Está tudo posto para que o ansiado progresso se coloque em movimento, porém, é imprescindível reconhecer os erros cometidos, em nome de não repeti-los, pois isso faria desandar tudo que de bom poderia acontecer.

 

VIRGEM (23/08 a 22/09)

As amizades se provam nos momentos de adversidade, pois quando tudo está bem é fácil ser amigo de todos. Talvez você não goste do que ver, porém, cuide para não julgar com severidade exagerada o comportamento alheio.

 

LIBRA (23/09 a 22/10)

Você verá na prática que as adversidades foram vencidas, mas ainda estão aí, à espreita, soando tambores que provocam temor. Porém, foram vencidas, você não precisa se preocupar com elas tanto quanto antigamente.

 

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Quando todo mundo quer ter a razão acaba que todas as pessoas a perdem, porém, quem terá coragem de assumir que esse seria o verdadeiro panorama da discussão? Assim acontece de as discussões se prolongarem além da conta.

 

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Manobras arriscadas são tentadoras, acenam com a perspectiva de solucionar, de uma tacada só, assuntos que se alastram há muito tempo, tempo demais. Porém, a natureza da tentação é sempre enganosa, oculta problemas.

 

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)

Futuros desejáveis são hoje imaginações apenas, mas é assim que as coisas começam, na imaginação. Por isso, não tema imaginar, utilize este poderoso instrumento para começar a trilhar o caminho dos futuros desejáveis.

 

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)

Há dias em que dá a impressão que as máquinas e instrumentos conspiram para dar trabalho em vez de cumprirem a função que lhes toca. Conspiração ou não, é hora de arregaçar as mangas e solucionar um problema de cada vez.

 

PEIXES (20/02 a 20/03)

Quando tudo parecia estar certo, eis que surgem os mesmos inconvenientes a atazanar todo mundo. Haja paciência! Encontre essa virtude por meio de sua inteligência, busque razões para se adaptar a tudo que acontece.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-a-previsao-dos-astros-para-o-dia-21-de-julho/
Desenvolvido por CIJUN