Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para o dia 21 de junho

| 21/06/2014 | 00:00

ÁRIES (21/03 a 20/04) 

Faça o necessário para que a vida cotidiana e todos os relacionamentos incluídos nessa funcionem da melhor forma possível. O ritmo cotidiano vai tornando tudo banal demais, mas isso não deve acontecer.

 

TOURO (21/04 a 20/05) 

Aprimore sua forma de comunicar os sentimentos. Afinal, a vida não é uma argumentação sem fim sobre assuntos teóricos, a vida precisa ser associada aos sentimentos mais profundos, aqueles que normalmente são escondidos.

 

GÊMEOS (21/05 a 20/06) 

Volte sua atenção às questões materiais, sem pudor nem tampouco temor de parecer excessivamente materialista. Essas questões precisam de intervenção para ser administradas com mais sabedoria. Tudo isso é necessário.

 

CÂNCER (21/06 a 21/07) 

Você está em evidência agora, e isso é de duvidosa reputação, pois depende do tipo de evidência que sua alma tiver provocado com as atitudes tomadas nos últimos tempos. Agora você recolhe os frutos do que plantou.

 

LEÃO (22/07 a 22/08)

Um pouco mais de silêncio e recolhimento que de costume se faz necessário a partir deste momento e até a data do seu aniversário. Faça isso para não provocar problemas maiores dos que já estão em andamento. Silêncio.

 

VIRGEM (23/08 a 22/09)

Passe uma peneira fina nos relacionamentos, observe melhor as pessoas que você considera suas amigas. As coisas mudam, as pessoas mudam, e de tempos em tempos é importante verificar se você continua na turma certa.

 

LIBRA (23/09 a 22/10)

Ainda que o cenário não esteja completamente do seu gosto, porque há inúmeras pontas soltas que perturbam, mesmo assim o progresso veio para ficar e sobre isso não há por que se preocupar. O assunto é seguir em frente.

 

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) 

Ao obter uma visão mais abrangente dos acontecimentos, você superará as picuinhas que provocaram conflitos e discussões. É importante se esforçar nesse sentido, pois ninguém merece ficar nesse terreno do conflito.

 

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) 

Os perigos que estavam ocultos sob as promessas maravilhosas começam a entrar em cena. Esse será um choque de realismo, muito necessário, pois as pessoas se acostumaram a pintar cenários muito ilusórios.

 

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)

Neste momento será propício você dar a devida importância a todas as pessoas com que se relaciona, e talvez um pouco mais ainda, elogiando e até bajulando, desde que isso seja feito sem que se torne ridículo.

 

AQUÁRIO (21/01 a 19/02) 

Dando um pouco mais de atenção a todos esses assuntos cotidianos, que de tão pequenos sempre parecem não merecê-la, você praticará a magia de melhorar seu humor e manter a vida um pouco mais organizada.


PEIXES (20/02 a 20/03)

Faça o necessário para que seus dias e noites sejam mais intensos, mais cheios de vida. Você não existe entre o céu e a terra para levar uma vida ordinária, sua alma sabe disso, só falta atrever-se a praticá-lo.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-a-previsao-dos-astros-para-o-dia-21-de-junho/
Desenvolvido por CIJUN