Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para o dia 21 de outubro

| 21/10/2014 | 00:00

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Estar na companhia de pessoas agradáveis e de seu apreço é tudo que sua alma precisa neste momento, será um bálsamo que fará você sentir mais segurança a respeito das decisões que precisam ser tomadas. Boas companhias.

TOURO (21/04 a 20/05)
Realmente, há muitas coisas que requerem sua atenção, mas provavelmente você não terá energia suficiente para cumprir todas as tarefas. Por isso, do começo até o fim, tente fazer tudo na maior despreocupação.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Encontre no meio de todos seus dilemas os desejos que fazem arder seu coração de vontade de realizá-los. Esses são seus portos seguros, aquilo do qual você pode se agarrar à vontade, sua firme orientação.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Você sente o que você sente, e mesmo que não consiga explicá-lo nem muito menos comunicá-lo devidamente, não seria o caso de deixar de lado essa informação. Muitas vezes você fez isso e o resultado não foi satisfatório.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Tudo precisa ser conversado, pois se as pessoas continuarem sem comunicar-se acabará acontecendo de as emoções tomarem dimensões desproporcionais. Tudo precisa ser conversado para que a cabeça volte ao lugar.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Tudo está tranquilo e a calmaria não anuncia tormenta alguma. Por que será então que a alma se agarra a essa ponta de angústia capaz de obscurecer os momentos mais luminosos? Mistérios da vida e da psique humana!

LIBRA (23/09 a 22/10)
Prefira fazer tudo do seu jeito, mesmo que essa atitude venha a criar conflitos de imediato. Dessa vez sua alma tem uma percepção mais clara do que precisa ser feito, mas há interferências que dominam a situação.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
As circunstâncias não mudaram, são as mesmas, porém, mudou seu estado de ânimo e isso faz enorme diferença. Importante perceber isso para não sobrecarregar as pessoas próximas com culpas inúteis e contraproducentes.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
O apoio das pessoas precisa ser consolidado através de reuniões, porque senão acontecerá de elas se dispersarem e acharem outros assuntos. A vida é cheia de assuntos mesmo, faça o possível para evitar a dispersão.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Avançar é preciso, se houver obstáculos não lhes preste atenção exagerada, apenas faça o mínimo para contorná-los, mas não enfrentá-los. Quanto mais você os enfrentar, mais sua energia se transferirá a eles.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Ainda que você saiba que precisa manter os pés no chão, mesmo assim o coração tende a voar longe na imaginação e nos pensamentos. Para que manter a sensatez se o panorama do coração é muito mais interessante e atraente?

PEIXES (20/02 a 20/03)
É contraproducente emocionar-se demais, isso faz você perder o prumo. Porém, ao mesmo tempo não seria interessante conter as emoções, pois quanto mais você as reprimir, mais elas cobrarão por isso. Deve haver um ponto médio.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-a-previsao-dos-astros-para-o-dia-21-de-outubro/
Desenvolvido por CIJUN