Cultura

Confira a previsão dos astros para o dia 21 de setembro


2014-09-20_20-24-36_1
Crédito: Reprodução/Internet

ÁRIES (21/03/ a 20/04)
A verdade da vida é a alegria, pois tudo está no lugar certo, tudo flui de acordo com o plano original e há lugar para tudo e para todos. Nossa humanidade é o grande fator de complicação, mas não é sempre assim.

TOURO (21/04 a 20/05)
A paciência tem limites que a razão desconhece. A paciência encontra seu limite na necessidade de viver com intensidade, longe das etiquetas e protocolos que constrangem o ardor interior. Às favas com a paciência!

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
O mundo produz crises o tempo inteiro, porque se encontra num ritmo decadente e não consegue sustentar o que deveria ser por muito tempo. Isso, contudo, não deve servir de argumento para você se abandonar.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Nada há de ser considerado inadequado na busca frenética de regozijo, que é inerente à alma humana. Você apenas precisa se proteger da melhor forma possível para que essa busca de regozijo não resulte em problemas.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Fazer algo diferente é urgente! Agora não é hora de medir recursos para produzir algo que tire você da corrente interminável de repetições. Este é o momento em que sua alma precisa obter regozijo e não há tempo a perder.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
A tentação consiste em dar ordens e mandar todo mundo fazer o que você deveria realizar com suas próprias mãos. De início, essa pareceria uma boa ideia, mas na prática provocaria discórdias difíceis de superar.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Aquele fogo intenso que sua alma precisa experimentar de vez em quando não está longe nem tampouco precisa de sofisticação para ser aproximado. Você encontrará fogo e vida nas coisas bem próximas, as do dia a dia.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
A impossibilidade de fazer o que você verdadeiramente deseja não encontrará equilíbrio nos prazeres simples do dia a dia, como o da comida. Uma coisa não substituirá a outra, essa é uma verdade que precisa ser dita.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Preserve a clareza, pois ainda que você se encontre numa situação isolada e isso complique tudo, chegará logo o momento de quebrar esse encantamento e as coisas fluírem de acordo como tudo deveria ser desde sempre.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Os bons sentimentos circulam livremente, mas as pessoas nem sempre se atrevem a demonstrá-los abertamente. Há muita desconfiança no olhar humano, há muito ressentimento, e isso eclipsa tudo que de bom poderia acontecer.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Será relativamente fácil experimentar algo que eleve sua alma por cima das picuinhas cotidianas, mas para isso você precisa manter a boa vontade de deixar de lado as frescurinhas e o apego ao ritmo cotidiano.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Impossível existir numa mesmice sem fim, é imprescindível agregar um pouco de intensidade ao dia a dia, nem que seja se envolvendo em alguma aventura que não seja grande coisa, mas que pelo menos mude o cenário.


Notícias relevantes: