Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para o dia 22 de junho

| 22/06/2014 | 00:05

ÁRIES (21/03/ a 20/04)
É dia de fazer contas para verificar as limitações e potencialidades. Isso precisa ser feito com o maior desapego possível, eliminando ansiedades ou expectativas tolas, apenas para ter uma boa idéia do assunto.

TOURO (21/04 a 20/05)
Fazer as coisas exclusivamente do seu jeito pode acabar dando briga, pois haverá outras pessoas que também pretenderão o mesmo. Ou todo mundo entra em acordo, ou o tempo que deveria ser consagrado ao prazer será de briga.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Recolha-se e pratique o silêncio por longas horas, isso não apenas evitará conflitos inúteis e desgastantes quanto também mostrará a você uma perspectiva diferente dos fatos. O silêncio propiciará novas idéias.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Reunir algumas poucas e boas pessoas parece ser uma boa idéia para um dia como hoje e, nessa reunião, propor a discussão de temas que lhe pareçam interessantes. Cuidado apenas para não tocar em nervos expostos.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Os melhores momentos não podem ser programados, você pode se esforçar para planejá-los, mas acontecem de acordo com misteriosos movimentos do destino e não podem ser repetidos, pois assim perderiam a espontaneidade.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
O tempo disponível não é suficiente para você ir tão longe quanto desejaria, mas isso não é limite para a mente, que pode ir tão longe quanto quiser sem que o corpo tenha de acompanhá-la. Uma boa leitura é capaz disso

LIBRA (23/09 a 22/10)
É desnecessário sofisticar demais para que o objetivo de descanso e prazer seja atingido. Coisas simples também fornecem bons momentos de relax, mas as pessoas andam concentradas demais naquilo que é difícil conquistar.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Hoje será mais fácil fazer aqueles pedidos que em geral ficam entalados em sua garganta, porque você teme as negativas. Hoje será propício atrever-se e só isso, porque nem astrologicamente é possível dar garantia de nada.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Limpar aqueles gavetas e armários que estão entulhados de coisas que você não precisa mais é uma boa idéia para hoje. Esse exercício servirá de contrapartida para outra limpeza mais importante, a da sua mente e coração.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Faça tudo que tiver vontade, você não deve nada a ninguém e, mesmo devendo, hoje não seria dia de cobrança, mas de reclamar gentilmente da vida tudo aquilo que sua alma imagina merecer. Hoje é dia de prazer.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Sossego, muito sossego sua alma requer para um dia como hoje. Talvez não seja fácil consegui-lo, pois as pessoas mais próximas parecem ter conspirado para agir na direção contrária. Afastar-se delas parece propício.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Aproveite o tempo ao máximo para o seu regozijo, mas não se esqueça de tentar fazer o possível para compartilhar esses momentos, já que dessa forma seu prazer pessoal será multiplicado. Isso valerá muito a pena.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-a-previsao-dos-astros-para-o-dia-22-de-junho/
Desenvolvido por CIJUN