Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para o dia 22 de outubro

| 22/10/2014 | 00:00

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Nem sempre as pessoas estão disponíveis quando você precisa delas. É necessário tolerar essa circunstância, pois não é em si uma adversidade, apenas uma demora que você precisará suportar para realizar o que pretende.

TOURO (21/04 a 20/05)
Aquilo que você percebe precisa ser levado a sério. O problema consiste em que só você percebe o que percebe e, por isso, ao não ser compartilhado, fica difícil tomar alguma atitude que mude o rumo das circunstâncias.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Muitos argumentos acabam soterrando o que de mais importante acontece no coração, o ardor de certos desejos orientando seus passos na direção de eventos que poderiam mudar o curso de sua história pessoal. Simples assim.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Muitas vezes, na tentativa de ser mais racional, você acabou deixando de lado as informações que seus sentimentos transmitiam. Em nenhum desses casos o resultado foi satisfatório, muito pelo contrário, foi frustrante.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Seria mais fácil perder a cabeça, mas a atitude seria contraproducente também. Nada mais difícil do que manter a cabeça no lugar quando tudo conspira para perdê-las, mas é isso mesmo que você precisa fazer.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Aproveite a estabilidade, você lutou por ela. Eventualmente, pode ter acontecido de estabilizar-se também uma situação que você gostaria de ver pelas costas. Aproveite o momento para começar a desvencilhar-se dela.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Há momentos em que não dá tempo para negociar qualquer coisa que o valha, as coisas requerem atitudes emergenciais que sua alma deve impor, mesmo que isso venha a criar conflitos. Esses serão superados e tudo dará certo.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
A telepatia ainda não é uma função desenvolvida em nossa humanidade, você devia considerar isso com seriedade, porque em muitos momentos age como se a pessoa ao lado fosse obrigada a adivinhar seus sentimentos.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Sem alguma reunião que sirva ao propósito de lembrar as pessoas a necessidade de se unirem e se preservarem assim, é natural que elas se dispersem e encontrem outros assuntos que, de imediato, seriam mais interessantes.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Trate os obstáculos com divina indiferença, mas não ao ponto de passarem despercebidos. Pelo contrário, tenha clareza a respeito de sua realidade, mas que isso não signifique ficar com a mente presa a eles.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Em primeiro lugar faça planos, depois veja se esses poderiam mesmo ser realizados. A imaginação não há de ser constrangida, isso tornaria você uma pessoa comum demais. A imaginação é a base de sua grandeza.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Está difícil lidar com tudo que anda acontecendo, é mais fácil perder o prumo diante das circunstâncias do que manter a cabeça no devido lugar. Não importa, um momento de descontrole pode até ser útil, depois que passar.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-a-previsao-dos-astros-para-o-dia-22-de-outubro/

Os comentários estão desativados.

Desenvolvido por CIJUN