Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para o dia 23 de agosto

| 22/08/2014 | 19:37

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Organize tudo, gaste muito tempo na organização e planejamento, pois é disso que dependerá o progresso que potencialmente se encontra disponível. A organização dará a você maior domínio da situação e consolidará seu poder.

TOURO (21/04 a 20/05)
O início de todo projeto é o momento de maior entusiasmo, é quando a força do espírito se manifesta e abençoa as pessoas que intervirão no processo. A partir desse momento, fica ao seu critério sustentar esse vigor.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Crie um ambiente agradável onde descansar, mas sem tornar esse ambiente uma prisão confortável da qual, depois, seja muito difícil sair. O descanso é necessário, mas nunca há de se converter no seu principal objetivo.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Gaste o maior tempo possível organizando seus planos, pois dessa forma a execução será facilitada. No meio do caminho desse planejamento, talvez parecerá a você que nada vai acontecer, porém, planos bem feitos garantem realização.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Aquilo que for verdadeiramente do seu merecimento, não poderá ser perdido. Algumas pessoas terão poder de atrasar o usufruto que sua alma poderia fazer desses recursos, mas só isso, o tempo acabará desbaratando esses planos.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
As coisas hão de melhorar, mas não por si sós. O destino, com seus misteriosos instrumentos, criará condições que ajudarão você a fazer a sua parte. Qual seria essa? Tomar todas as atitudes necessárias a cada momento.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Começa agora um período de quatro semanas que servirá para você ter uma idéia mais clara de tudo que está envolvido nesta parte do caminho. Por enquanto, você não poderá usar essas informações, apenas testemunhá-las.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Tudo se resolveria se as pessoas unissem forças em vez de criar conflitos para ver quem é dono do quê. Porém, ainda não há esse tipo de elevação na alma humana, ainda as pessoas não pensam espontaneamente no grupo.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
As coisas darão a impressão de melhorar um pouco nas próximas semanas, e isso será suficiente para o ânimo se elevar e você produzir muito mais. Faça isso independente das críticas e do desânimo das pessoas próximas.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Novas idéias produzem entusiasmo, mas só isso. Novas idéias, para entrarem no processo de realização, requerem algo mais do que simples entusiasmo, requerem disposição a fazer o necessário para se concretizarem.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Arriscar-se um pouco mais será propício nesta parte do caminho. Porém, não será sábio de sua parte atirar-se na direção de todo e qualquer perigo que pintar agora, será necessário enxergar com clareza que risco assumir.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Aproxime-se das pessoas que você imagina seriam fatores importantes de facilitação para seus planos. Não importa se essas pessoas parecem inatingíveis, movimente-se na direção delas e finja que são íntimas suas.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-a-previsao-dos-astros-para-o-dia-23-de-agosto/
Desenvolvido por CIJUN