Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para o dia 23 de junho

| 23/06/2014 | 00:05

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Agora é propício ter essas conversas que ficaram entaladas na garganta e que serviriam para esclarecer algumas coisas importantes. Só falta combinar com as outras pessoas interessadas, para que tudo proceda bem.

TOURO (21/04 a 20/05)
O que é bom resiste mais a ser mudado, pois responde a esse lendário provérbio de que “não se mexe em time que ganha”. Porém, como fazer para que as coisas não mudem? Isso só seria possível em outro Universo.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Fazer força para que gostem de você é um exercício contraproducente. Em primeiro lugar trate bem de si e de todas as coisas que você utiliza todos os dias, isso fará com que um brilho raro brote de sua presença.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Essas coisas lindas que você imagina seria mais belas ainda se fossem compartilhadas. Agora você terá em mãos esse dilema, pois a partilha seria interessante, mas ao mesmo tempo não há pessoas disponíveis para isso.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Nem sempre é agradável reunir as pessoas, pois normalmente todas andam tão preocupadas com seus assuntos particulares que, quando juntas, acabam criando discórdias. Porém, agora há uma chance de as reuniões serem positivas.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
As facilidades são vistas como golpes de sorte, mas respondem à complexa e misteriosa trama do destino. Essas coisas não podem ser previstas nem garantidas, mas há momentos em que se tornam mais prováveis, como agora.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Questionar as próprias opiniões é necessário, para que sua alma não corra o risco de criar preconceitos e consolidá-los de tal maneira que, depois, não consiga mais superá-los. Questione suas opiniões e pontos de vista.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Nem tudo que brilha é verdadeiramente valioso, sua alma deveria saber disso. Porém, o brilho é sedutor, chama a atenção e se vincula com profundos desejos de prosperidade e destaque. Como resistir-lhe então?

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
As pessoas encantadoras são uma ótima companhia, iluminam o ambiente e provocam diálogos interessantes. Porém, é muito provável que as coisas fiquem por isso mesmo, acontecendo nada além do que um instante brilhante.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Com muito boa vontade se dedique a arrumar aqueles espaços onde, dia a dia, você coloca as coisas que deixa para administrar depois. Acontece que esse depois

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Há desejos que se formam em torno de pensamentos idealistas e que, por isso, precisam de muito tempo para ser realizados. Há outros desejos, no entanto, que se formam em torno de caprichos e esses vêm e vão fugazmente.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Enxergar com clareza o verdadeiro panorama por trás dessas discussões que de tão habituais se tornaram familiares é o início de superá-las. O processo é árduo e lento, porque a superação não depende apenas de você.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-a-previsao-dos-astros-para-o-dia-23-de-junho/
Desenvolvido por CIJUN