Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para o dia 23 de outubro

| 23/10/2014 | 00:01

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Na prática, tudo será sempre muito mais complexo do que a teoria inicialmente formulada. Contudo, essa verdade não há de servir para você poupar-se, pelo contrário, ciente da realidade atrever-se ainda mais à aventura da vida.

TOURO (21/04 a 20/05)
A importância dos relacionamentos nunca pode ser menosprezada. A mania de ser independente precisa ser limitada para que o valor dos relacionamentos continue sempre sendo muito claro para a sua consciência. Assim é.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Muitas pontas soltas foram deixadas no passado, agora chegou o momento de, diligentemente e com plena consciência do exercício, dedicar-se a amarrar uma por uma para que o passado fique definitivamente para trás.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Neste planeta tudo é possível, todas as coisas, as que apreciamos e as que desprezamos, convivem lado a lado. Você tem poder suficiente para fazer acontecer o que desejar, este é o momento de fazer valer sua competência.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Chegou o momento de dar fim ao que perturba você, agora é quando você pode iniciar um período completamente novo e se libertar de grilhões que amarram sua alma a um passado que não deve ser preservado, mas desintegrado.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Estude bem o terreno antes de tomar qualquer decisão, este é o momento em que valerá mais a pena atrasar tudo do que precipitar-se a fazer movimentos porque senão outras pessoas se adiantariam. Tome seu tempo.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Materialismo não é pensar demais em dinheiro, materialismo é convencer-se de que o dinheiro resolve tudo. Na prática todo mundo sabe que não é assim, que dinheiro também traz problemas, mas o equívoco permanece.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
As coisas são como são, você é como você é, onde está o problema então? O problema, se é que pode-se chamá-lo assim, consiste na complexidade que resulta de vários mundos, feitos pessoas, conviverem todos os dias.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Recue, descanse, recolha-se, você precisa poupar sua energia, expor-se neste momento só converteria você em vidraça, e isso não seria interessante nem útil. Retire-se do barulho social e observe com cuidado os acontecimentos.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Faça todas as conexões que sejam possíveis, esses vínculos encerram potenciais que, por enquanto, estão ocultos, mas que surgirão na mesma medida em que as coisas forem acontecendo. Faça conexões, circule por aí.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Nada acontece sem uma boa dose de atrevimento. A vida fornece todas as pistas e abre todas as portas, mas isso só é metade do que precisa acontecer, o resto você precisa fazer acontecer com sua força de vontade.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Renove o contato com seus mais elevados ideais, esses mesmos que um dia fizeram seu coração arder de vontade de progredir, de superar os obstáculos e de transformar-se numa pessoa brilhante, inteligente e transcendental.

 


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-a-previsao-dos-astros-para-o-dia-23-de-outubro/
Desenvolvido por CIJUN