Cultura

Confira a previsão dos astros para o dia 23 de setembro


2014-09-22_19-14-06_1
Crédito: Reprodução/Internet

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Nem tudo é aplausos e sorrisos, há também críticas e movimentos difíceis. Porém, as pessoas são paraíso e inferno ao mesmo tempo, você não deve julgá-las com rigor excessivo, você precisa delas e elas precisam de você.

TOURO (21/04 a 20/05)
Enquanto você tiver em mente qual é a sua utilidade e para que você serve ao mundo e às pessoas, então não haverá nenhum problema em passar por momentos desorientados. Esses se extinguirão e você voltará ao normal.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Este é um daqueles raros momentos que junta a vontade e a oportunidade, o que haveria de melhor? A convergência é rara e, por isso, você precisa aproveitá-la da melhor maneira possível, utilizando sua liberdade.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
De certa maneira, muita coisa está adquirindo uma tonalidade definitiva que há de ser celebrada, porque tirará de suas costas o peso das idas e vindas e das indefinições. Aceite essa onda definitiva e siga em frente.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Muitas coisas poderiam ser ditas para explicar o inexplicável, mas os fatos sempre serão preferidos por todos para entender o que acontece. Ainda que sua capacidade de comunicar seja excelente, nada supera o poder dos fatos.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Os problemas são temporários e as vantagens permanentes, porém, é tudo uma questão de fazer com que as coisas entrem em modo convergência, e que quando você tiver vontade de fazer algo, isso seja sincrônico com a oportunidade.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Você não deve buscar granjear a simpatia de todos, pois é impossível agradar gregos e troianos, ainda que você faça tudo com máxima perfeição, sempre haverá por aí um espírito de porco que achará tudo errado.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Deixe acontecer, pois mesmo que isso pareça contrariar seus planos, no momento atual seria melhor ter seus planos contrariados do que forçar para que tudo se ajuste aos seus anseios. Isso seria contraproducente.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Às vezes as coisas têm de chegar no seu ponto de ruptura para a alma humana saber valorizá-las. Porém, não deveria ser assim, sua alma precisaria estar atenta para preservar as conexões que, agora, são tão importantes.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
A oportunidade de avançar é real, mas como sempre, sua ansiedade tentará falar mais alto, indicando que esse panorama é ilusório, e que você deveria continuar esperando por um momento melhor. Agora é o momento.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Está tudo bem, nem sequer a rotina anda numa de suas fases maçante, há até a possibilidade de alguma aventura se tornar disponível e você participar dessa. Está tudo bem, conte com isso e siga em frente com sua vida.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Melhor não se esbaldar demais em drama algum, a vida atual requer algumas decisões de ordem prática que não são compatíveis com o tempo que normalmente você gastaria fazendo drama sobre os acontecimentos. Foco!


Notícias relevantes: