Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para o dia 24 de junho

| 24/06/2014 | 00:13

ÁRIES (21/03 a 20/04) 

Na primeira oportunidade que você enxergar, inicie esse diálogo que você protela há semanas, pois isso fará com que as coisas voltem a um estado de fluidez. Negocie, nada deixe do jeito que está, tudo pode ser melhor.

TOURO (21/04 a 20/05) 

No Universo tudo muda, isso é inevitável. Por isso, até as melhores coisas da vida possuem um ciclo e nada há que se possa fazer para evitar isso. Aceite o inevitável e siga em frente, pois as mudanças são boas.

GÊMEOS (21/05 a 20/06) 

Arrume-se, faça o necessário para que sua presença emane o brilho que vem do interior, mas que precisa de alguns atributos no corpo para se apoiar e consolidar. Esse brilho é parte da influência que você exerce no mundo.

CÂNCER (21/06 a 21/07) 

Encontrar pessoas interessantes para compartilhar bons momentos é algo que deveria ser fácil, porém, na prática, ou essas pessoas estão escondidas ou realmente o mundo se transformou num poço sem fim de mediocridade.

LEÃO (22/07 a 22/08)

Aproveite as próximas semanas para se reunir com aquelas pessoas que o tempo e as circunstâncias distanciaram, mas que sua alma aprecia e, também, precisa. Essas reuniões poderão trazer oportunidades novas e interessantes.

VIRGEM (23/08 a 22/09)

Prever uma onda de sorte é um contrassenso, pois a sorte é caprichosa e ninguém consegue dominá-la, quanto menos prevê-la. Porém, sempre haverá sinais que ajudam a especular que, dessa vez, a sorte iria sorrir.

LIBRA (23/09 a 22/10)

Faça planos, é propício. Porém, faça planos com os pés no chão dessa vez, porque a oportunidade disponível não se refere a planos mirabolantes, mas a pequenas coisas que você possa realizar em curto prazo.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) 

Só com uma boa dose de discernimento você conseguirá distinguir aquilo que é realmente valioso do que apenas brilha, mas que na prática só serve para seduzir e nada além. Esse discernimento é fundamental.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) 

A sedução é muito atrativa, por isso merece seu nome, porém, quantas vezes sua alma foi seduzida e depois nada demais aconteceu? Saiba disso, pois as expectativas criadas em cima da sedução costumam ser enganosas.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01) 

Trate com carinho os objetos que você usa todos os dias, agora é um momento propício para limpá-los e deixá-los em bom estado. A manutenção é necessária e o momento atual é extremamente propício para fazê-la.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02) 

Faça uma sábia distinção entre desejos e caprichos, pois este é um momento de sua vida em que as coisas se misturam, e o encantamento produzido pelos pensamentos faria você perder tempo em coisas que são apenas caprichos.

PEIXES (20/02 a 20/03)

Ver claramente o que acontece não é uma situação agradável, pois resulta em reconhecimentos muito duros e profundos, porém, libertadores. Nada tema, as coisas precisam mudar e enxergar com clareza é o primeiro passo disso.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-a-previsao-dos-astros-para-o-dia-24-de-junho/
Desenvolvido por CIJUN