Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para o dia 24 de setembro

| 24/09/2014 | 00:00

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Este é o melhor momento possível para você equilibrar seus relacionamentos mais importantes, dividindo tarefas, mas principalmente reconhecendo o valor das pessoas com que você passa a maior parte do tempo.

TOURO (21/04 a 20/05)
A rotina é excelente e necessária, porém, transgredi-la é importante também, porque nesse momento você permite que a onda criativa do Universo se manifeste através de sua presença. Porém, nem toda transgressão é isso.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Para que haveria liberdade disponível aos seres humanos se fosse proibido utilizá-la? Que tipo de crueldade seria essa? Você pode usar sua liberdade porque as coisas são simplesmente assim, livres e desimpedidas.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Celebre o que de bom acontecer, independentemente de ser pequeno. É nessas pequenas coisas que se pode usufruir de alegria. A partir de então, observe e procure as pessoas mais próximas para compartilhar a alegria.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Neste momento você observe bem o que comunica, porque as palavras, uma vez ditas, não podem mais ser recolhidas e as pessoas que as ouvem as interpretam do jeito que quiserem. Module suas palavras da melhor forma possível.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
As referências devem ser pessoas e não posses. Aquilo que é seu passará, porque assim são as coisas, porém, as conexões que você fizer com as pessoas e se dedicar a preservar, isso permanecerá durante muito tempo.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Ainda que haja pessoas por aí que não simpatizem com seus métodos e decisões, este não é um momento para você tentar agradá-las, mas para fazer o que precisa ser feito, doa a quem doer. Siga em frente, as coisas são como são.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
O sacrifício há de ser alegre e leve, pois é quando você deixa temporariamente algo que seria do seu merecimento imediato em virtude de dar suporte a alguém, que aparentemente precisaria mais do que você.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
A importância de agir através de um grupo mais ou menos coeso nunca será devidamente avaliada. Porém, quando a necessidade requer a ação grupal, sua alma detectará com clareza em que momento deixou de lado isso.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
O momento melhor que você esperava para avançar é agora mesmo. Você sentirá isso através de uma vertigem que parecerá medo, mas que na prática nada mais é do que a força do desejo se manifestando com todas as honras.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Importante é que você aproveite o momento para ir além de quaisquer contrariedades que limitarem seus movimentos. Para isso, você precisará invocar o espírito de aventura e simplesmente se atrever a dar o passo.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Você pode não estar no melhor dos mundos, mas é o mundo que tem disponível para fazer a sua parte. Melhor aceitá-lo e não fazer drama nenhum, mesmo que sua alma tenha certeza de que haveria algo melhor, à verdadeira altura.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-a-previsao-dos-astros-para-o-dia-24-de-setembro/
Desenvolvido por CIJUN