Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para o dia 25 de junho

| 25/06/2014 | 00:01

ÁRIES (21/03 a 20/04)

As agressões e ofensas dificilmente poderiam ser engolidas a seco, certamente sua alma reagiria à altura. Porém, o resultado disso não parece, dessa vez, ser algo interessante para nenhuma das partes envolvidas.

TOURO (21/04 a 20/05)

Assuntos do dia a dia nunca deveriam complicar-se, mas como a vida é misteriosa e os estados de ânimo flutuam sempre, até isso acontece. Tudo passa, pensa sempre nisso; tudo passa, até a irritação acaba passando.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)

Faça o que quiser, mas não espere que o mundo receba seus quereres de braços abertos, muito menos num momento como o atual, em que os ânimos andam esquentados e as pessoas resistem e se opõem como se isso fosse um esporte.

CÂNCER (21/06 a 21/07)

Quando emergem sentimentos agressivos do nada, isso acontece porque as coisas não estavam tão bem quanto pareciam. Aqueles sentimentos que não foram administrados com sabedoria quando aconteceram são a origem da discórdia.

LEÃO (22/07 a 22/08)

As palavras duras não servirão para que as pessoas acordem da letargia em que existem, sem sequer se questionarem de existirem assim. Sua percepção continua límpida e transparente, mas as circunstâncias são adversas.

VIRGEM (23/08 a 22/09)

Gastar compulsivamente não é uma característica do seu signo, mas aqui na Terra há uma onda que circula à solta nos relacionamentos sociais, a de consumir qualquer coisa que brilhe e prometa resultados fantásticos.

LIBRA (23/09 a 22/10)

As coisas foram se complicando muito além da conta que sua alma tinha feito inicialmente. Diante desse panorama, evite imaginar que, agora, com uma ou duas atitudes seria possível simplificar tudo. Essa é uma ilusão.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Essa sensação de tudo estar travado não é apenas uma sensação, há muita trava empatando seus projetos e interesses. Porém, ninguém é culpado exclusiva ou diretamente por isso, as coisas respondem a uma trama complexa.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Quando os ânimos esquentam por um lado, dificilmente todas as pessoas permanecem em seus estados originais. Ânimos esquentados são como bocejos, é só uma pessoa bocejar que todas as outras sentem a mesma vontade.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)

Se toda a força investida nas discussões e discórdias fosse investida em trabalho e empenho de progresso, certamente o mundo seria completamente diferente, se perderia menos tempo e as pessoas viveriam melhor.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)

Defender pontos de vista com força demais é algo que precisa ser revisto e, ao acontecer, acender uma luz vermelha na sua consciência. Pontos de vista são apenas isso, ângulos específicos de onde julgar uma situação.

PEIXES (20/02 a 20/03)

Aqueles assuntos empacados começam a irritar demais, porém, não é propício você se deixar levar por esse estado de ânimo, isso não ajudaria a solucionar e colocaria você numa situação ainda mais constrangedora.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-a-previsao-dos-astros-para-o-dia-25-de-junho/
Desenvolvido por CIJUN