Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para o dia 26 de junho

| 26/06/2014 | 00:00

ÁRIES (21/03 a 20/04)

Dialogar é bom, mas só quando o momento é propício a isso. Agora seria melhor deixar de lado quaisquer comentários que você gostaria de fazer, pois há grandes chances desses serem tomados como críticas e serem rebatidas.

TOURO (21/04 a 20/05)

Os raciocínios que em outro momento seriam claros e inteligentes, no dia de hoje tendem a ficar embotados. Não se preocupe, essas coisas acontecem e não devem ser encaradas como sinais de absolutamente nada. Vai passar.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)

Insistir em continuar fazendo tudo do seu jeito hoje não encontrará um terreno favorável e, pelo contrário, produziria situações tensas e adversas. Utilize sua flexibilidade, aceitando outras possibilidades.

CÂNCER (21/06 a 21/07)

As coincidências nem sempre são favoráveis, às vezes acontece que, por pura coincidência, você dá uma deixa para que assuntos sejam conversados, assuntos esses que sua alma gostaria de continuar mantendo em segredo.

LEÃO (22/07 a 22/08)

Há momentos em que tudo dá curto-circuito e até as pessoas que normalmente se dão muito bem provocam discórdia e se desentendem. Isso passa, não precisa ser analisado ou encarado como um sinal de algo errado acontecendo.

VIRGEM (23/08 a 22/09)

Fazer planos é bom, agir também, mas é necessário sentir para verificar se o momento é propício a fazer planos ou a agir, pois de vez em quando, como agora, o momento só requer silêncio, descanso e descontração.

LIBRA (23/09 a 22/10)

Fazer planos será sempre muito bom, mas melhor ainda será revê-los, pois muitos desses são elaborados em momentos cheios de entusiasmo, sem considerar-se os passos que concretamente precisariam ser dados para realizá-los.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Arriscar-se é necessario, mas nem sempre, pois não se pode afirmar que de todos os riscos assumidos haja garantia de resultados positivos. Administre a ousadia com uma dose extra de sabedoria no dia de hoje.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Pessoas que normalmente se dariam bem o tempo inteiro também passam por momentos de discórdia, e isso deve ser tratado com naturalidade, pois não sinaliza que as coisas vão por água abaixo. É só um momento.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)

Nem se importe em arrumar coisa nenhuma, abandone temporariamente a necessidade de tudo estar no devido lugar, o Universo continuará em equilíbrio a despeito de haver uma dose considerável de bagunça.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)

Nem sempre é propício se movimentar concretamente para realizar desejos. Em momentos como o atual muito pelo contrário, é necessário restringir essa força dos desejos, pois colocá-la em prática resultaria em encrenca.

PEIXES (20/02 a 20/03)

Reserve um tempo generoso para não fazer nada, se libertando de compromissos e obrigações e fazer apenas o que lhe der na telha. Você pode, se quiser, descansar; também pode continuar com as obrigações, mas se você quiser.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-a-previsao-dos-astros-para-o-dia-26-de-junho/
Desenvolvido por CIJUN