Cultura

Confira a previsão dos astros para o dia 26 de setembro


2014-09-25_21-24-29_1
Crédito: Reprodução/Internet

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Aquilo que chamam de inteligência emocional nada mais é do que a capacidade humana de perceber as coisas simples da vida e se orientar pelos sentimentos . Todo mundo é capaz disso, mas poucas pessoas se atrevem.

TOURO (21/04 a 20/05)
É impossível andar sempre com rede de segurança para todas as eventualidades que poderiam ocorrer, isso gastaria todo seu tempo e recursos, porque sempre haveria algum novo perigo. A Vida protege, confie, só isso.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Verdades não devem ser ditas em tom de insulto, pois dessa forma perdem seu poder libertador e se transformam em instrumentos de guerra. Verdades precisam ser ditas de forma generosa e delicada, para o bem de todos.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
O conflito entre a mente e o coração é uma fantasia que pegou e todo mundo se convence de ser real, mas não é. Mente e coração são a mesma coisa, nós somos uma espécie confusa e complexa, é isso que temos para administrar.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Ao expressar com clareza seus sentimentos, você facilita tudo para as pessoas também fazerem o mesmo. E assim, com os sentimentos esclarecidos, os conflitos desaparecem e cada pessoa cumpre sua responsabilidade.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Os truques que deram certo outrora não garantem mais os mesmos resultados. Antes de você ter de verificar isso na prática, perceba os sutis movimentos que avisam sobre a necessidade de renovar a bateria de artimanhas.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Movimente-se pela vida afora conhecendo seus direitos e obrigações, ciente de que o mundo não garantirá nunca que as coisas sejam feitas de acordo a como deveriam ser. Porém, você faça a sua parte, só isso.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Entregue-se, em vez de continuar questionando e criticando, decida entregar-se e aceitar as coisas como elas são. Isso eliminará de uma tacada só uma série de conflitos contraproducentes e colocará tudo em marcha de novo.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Todo mundo se pergunta em algum momento o porquê de ser mais fácil lembrar de situações ruins do que das boas. Isso acontece porque nossa humanidade não agradece o suficiente quando as coisas boas acontecem.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Criticar não vai ajudar nada, pelo contrário, vai continuar provocando conflitos que se estenderão até as pessoas darem o braço a torcer e aceitar as coisas como são. Ninguém é culpado, ninguém é vítima, a vida é complexa.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Suas crenças não são perpétuas, há coisas que precisam ser questionadas e chegou o momento de se submeter a esse árduo processo. Por uns dias você duvidará de tudo, mas depois emergirá com crenças renovadas.

PEIXES (20/02 a 20/03)
A generosidade é um fator de importância fundamental nos relacionamentos humanos, é através dessa virtude que se demonstra o verdadeiro valor que se outorga a alguém. Pratique a generosidade, mas com espontaneidade.


Notícias relevantes: