Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para o dia 27 de agosto

| 26/08/2014 | 19:42

ÁRIES (21/03 a 20/04)
De pouco adiantará você querer superar, com um passe de mágica, as dificuldades que surgiram, ainda que sua alma esteja imbuída da certeza de sua mágica ser infalível. As coisas estão arraigadas, tempo será necessário.

TOURO (21/04 a 20/05)
Ainda que você esteja com a cabeça quente e com a alma decidida a partir para a briga, seria melhor reconsiderar isso, que com certeza, seria obra da impulsividade e criaria problemas novos, que você não deseja.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Fazer competição de teimosia só pode resultar em irritação crescente. Porém, uma vez que a alma entra nessa voragem, a perspectiva de superá-la só ocorre quando alguém perde a cabeça e faz algo intempestivo.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
A pressa não é apenas inimiga da perfeição, ela também provoca perturbações nos relacionamentos que deveriam ser preservados ao máximo disso. A urgência atual não parece ser legítima, mas vai explicar isso aos envolvidos!

LEÃO (22/07 a 22/08)
Nada que for feito intempestivamente ajudará a resolver coisa alguma. Certamente, não será fácil conter os impulsos, mas se você não se empenhar nesse sentido, sua alma não merecerá ser chamada de humana. Contenha-se!

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Esse espírito de competição que apaixona tanto as pessoas é o mesmo que lhes tira a possibilidade de conquistarem o progresso com que sonham. Esse convencimento equivocado as empobrece e enche de obstáculos o caminho.

LIBRA (23/09 a 22/10)
A paciência não é infinita, isso é tão certo quanto que a toda noite segue o dia. Porém, no mundo humano, ainda que a paciência não seja infinita essa precisa ser elástica e flexível para se adaptar a todo momento.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
O pior a fazer diante da contrariedade é se opor com irritação, como se o mundo tivesse se colocado numa posição contrária aos seus interesses. As coisas mudam o tempo inteiro, agora são assim, depois são assado.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
O sigilo que você pediu um dia a alguém se transforma, no outro dia, em informações vazadas e fofocas ditas a boca solta. Quando você quiser que algo se mantenha em sigilo, procure não envolver ninguém mais.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Ainda que sua alma se empenhe em manter o controle sobre tudo e sobre todos, isso continuará sendo impossível, porque a Vida será sempre maior do que nossa humanidade imagina, cheia de mistérios e surpresas.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Quando as pessoas são cobradas elas reagem com irritação, se defendendo e justificando-se. Porém, se não houver cobranças, como poderia haver qualquer tipo de aperfeiçoamento? Alguém tem de cumprir esse papel.

PEIXES (20/02 a 20/03)
De nada adianta tratar com enfado e irritação o que funciona mal; isso, certamente, fará com que as coisas fiquem ainda mais atravancadas. Para sair da situação, não há alternativa a não ser redobrar a paciência.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-a-previsao-dos-astros-para-o-dia-27-de-agosto/
Desenvolvido por CIJUN