Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para o dia 27 de junho

| 27/06/2014 | 00:00

ÁRIES (21/03 a 20/04)

Nem todas as pessoas familiares são identificadas como confiáveis ou mesmo próximas, apesar de você conviver com elas quase que diariamente. Assim são as coisas, a alma considera familiares outras pessoas.

TOURO (21/04 a 20/05)

Algumas coisas precisam ser conversadas o quanto antes, de preferência hoje, pois as pessoas envolvidas começaram a imaginar um monte de outras que não estão vinculadas ao assunto que precisa ser conversado.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)

Planeje sua atividade financeira, regule os gastos e coordene as entradas para que tudo continue fluindo da melhor maneira possível. Você poderá satisfazer tudo que quiser, mas precisará de um bom planejamento.

CÂNCER (21/06 a 21/07)

Hoje pode ser o início de algo muito bom. Imagine sua presença num ponto no tempo e espaço onde sua alma está prestes a ingressar num portal que conduz a um mundo novo. Abençoe todo o passado e saúde o futuro.

LEÃO (22/07 a 22/08)

Reserve um tempo extra para ficar a sós com sua própria alma, em busca de respostas mais claras e sinceras para os problemas que você andou enfrentando. Nada de maquiagem, nada de máscaras, só a alma sincera e aberta.

VIRGEM (23/08 a 22/09)

Você será mais você ao congregar-se com as pessoas com quem tenha afinidade e com quem possa unir forças para lutar a favor de um bem comum. Você será maior quando conseguir reunir essas pessoas e preservar o grupo.

LIBRA (23/09 a 22/10)

Você verá que este será um tempo de progresso, mas verá também que quanto mais você se aproximar desse progresso, mais as pessoas criarão problemas e obstáculos, não porque sejam más, porém, porque são competitivas.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Chegou a hora de rever seus conceitos, pois alguns, de tanto repeti-los e dá-los por sabido, começaram a se transformar em preconceitos. Isso acontece de forma inadvertida, por isso a necessidade de revisão.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Agora é o momento de assumir riscos, pensando em resultados a médio e longo prazo. Arriscar-se não significa agir com impulsividade, mas como efeito dos planos que elaborar com inteligência e perspicácia.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)

Agora haverá maior receptividade para seus pedidos, e isso é algo que precisa ser aproveitado, já que normalmente as pessoas pensam mais em seus próprios umbigos do que nas necessidades alheias. Aproveite bem.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)

Trate com carinho os objetos que você utiliza cotidianamente, aqueles que servem para suportar a infraestrutura que a alma precisa para as complicações que arruma por aí. Essa infraestrutura precisa de carinho e atenção.

PEIXES (20/02 a 20/03)

Use sua imaginação, mas cuide para que sua alma não se torne prisioneira dessa. Use sua imaginação para continuar idealizando o mundo em que você prefere existir, mas cuide para não se frustrar por ainda não estar aí.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-a-previsao-dos-astros-para-o-dia-27-de-junho/
Desenvolvido por CIJUN