Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para o dia 28 de junho

| 28/06/2014 | 00:00

ÁRIES (21/03 a 20/04) 

Sem querer, você pode dizer coisas que ainda precisariam ser mantidas em sigilo. Por isso, tente manter a boca fechada, se isso for remotamente possível, ou pelo menos, conversar de trivialidades que não tenham nada a ver.

TOURO (21/04 a 20/05) 

Parecerá a você que não há recursos suficientes para fazer o que deseja, mas isso será uma teoria que não se sustentará na prática. Acontece que o avanço não depende só de recursos materiais, há outros fatores envolvidos.

GÊMEOS (21/05 a 20/06) 

Ainda que seus planos forem por água abaixo, isso não significará desastre algum. Acontece que você faz parte de algo maior e essa dimensão hoje tem algo a lhe comunicar, e para fazê-lo em primeiro lugar desbarata seus planos.

CÂNCER (21/06 a 21/07) 

Você não precisa fazer tanta força para agradar, mas tampouco gastar energia para desagradar. Permita que tudo aconteça com a maior naturalidade possível, algumas pessoas você agradará, outras você desagradará.

LEÃO (22/07 a 22/08)

Aquilo que você realmente pensa sobre a situação em andamento, melhor manter sob o véu da discrição, em segredo. Enquanto isso, continue se envolvendo nas discussões sem necessariamente opinar abertamente em momento algum.

VIRGEM (23/08 a 22/09)

Preservar os bons laços de amizade não é algo que deva ser tratado de forma leviana, como se não precisasse de atenção. As pessoas são entidades complexas cujas emoções são misturadas a maior parte do tempo.

LIBRA (23/09 a 22/10)

O avanço não se dará mediante palavras, mas com atos concretos e bem elaborados. Por isso, durante um tempo evite reuniões e conversas, prefira se dedicar a fazer tudo que for necessário e que estiver ao seu alcance.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) 

É desnecessário apelar para gestos grandiloquentes para agradar as pessoas. Algumas pessoas são sensíveis o suficiente para perceber quando um gesto é estudado e quando é espontâneo. Elas preferem a espontaneidade.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) 

Ainda que as pessoas deem trabalho e discordem de seus planos, será propício você achar um jeito, ainda que cheio de subterfúgios, para conduzir as coisas até o lugar onde você imagina que seria o melhor dos mundos.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01) 

Quando você perceber que não consegue fazer algo, não hesite, peça ajuda, pois ainda que essa não esteja disponível de imediato, você perceberá que o momento trará até você uma colaboração inusitada.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02) 

Prefira fazer pouco, mas fazê-lo bem. Apesar de haver todo um impulso de ação grandiosa, resista, as coisas não estão claras e você correria o risco de desperdiçar recursos preciosos em atitudes fora da hora.

PEIXES (20/02 a 20/03)

Querer muito não é pecado. Pecado é querer muito e fazer pouco para realizar tudo que se quer, isso sim! Por isso, neste momento em que a imaginação atiça a alma e produz desejos ferventes, arregace as mangas e aja.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-a-previsao-dos-astros-para-o-dia-28-de-junho/
Desenvolvido por CIJUN