Cultura

Confira a previsão dos astros para o dia 28 de setembro


2014-09-27_21-39-12_1
Crédito: Reprodução/Internet

ÁRIES (21/03/ a 20/04)
Nada está demais, tudo pode ser conversado, mas quando as coisas precisarem ser colocadas em prática é que as pessoas provarão a fibra de que são feitas. Esse momento está chegando, e deve ser celebrado, é o fim da teoria.

TOURO (21/04 a 20/05)
As pessoas precisam se comunicar livremente, sem ter de se envolver em conflitos só porque possuem opiniões discordantes. Gasta-se tempo demais em conflitos, quando na verdade tudo poderia ser muito mais harmonioso.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Na teoria tudo é lindo e fácil, porque a mente não está sujeita à força da gravidade nem tampouco recebe contas para pagar. É na prática que as coisas se provam como o que verdadeiramente são. Considere isso com sabedoria.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Suas antenas recebem a informação de que há algo disponível para você desfrutar, mas sua mente não consegue, ainda, interpretar o que seja isso. Não importa, interessa apenas que a sensação motive você a sair em busca.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Nada é tão complicado quanto parece, é que anda faltando diálogo e isso as pessoas encaram como uma autorização para se esbaldarem em fantasias e preconceitos. Para evitar isso, dê o passo para o diálogo acontecer.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Melhor você verificar com as pessoas envolvidas nesta parte do caminho se tudo que foi combinado continua em pé ou se, por ventura, algumas delas já mudaram de opinião. Isso é completamente possível a qualquer momento.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Aquilo que as pessoas evitam fazer, porque normalmente deixam essas tarefas nas mãos de terceiros, é nisso que você encontrará satisfação e qualidade. Em vez de buscar satisfação, volte seus olhos às coisas simples.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
É tentador lançar mão dos mesmos truques e artimanhas que deram certo outrora, mas considere que o momento atual é completamente diferente de tudo que você já viveu. Experimente fazer uso da sinceridade e transparência.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Evite ouvir conselhos demais, porque isso vai atrapalhar. Este é um momento em que só seu coração pode orientar, e para isso você vai precisar de uma dose extra de silêncio e recolhimento. Nada que atrapalhe.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Há todo um prazer envolvido na formulação de teorias, mas se você realmente quiser ver o bonde andar, será melhor deixar de lado essas conversas boas e se dedicar a colocar tudo em prática. Só isso vai resolver.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Nada precisa ser complicado para ser bom, a sofisticação nem sempre reside na complexidade. As coisas simples e de disponibilidade imediata são normalmente desvalorizadas, mas guardam consigo regozijo esplêndido.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Até as coisas mais absurdas e bizarras podem ser aproveitadas para entender melhor os rumos que sua vida está tomando. Tudo tem significado, você existe num Universo vivo que está fora e dentro de sua presença.


Notícias relevantes: