Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para o dia 29 de junho

| 29/06/2014 | 00:00

ÁRIES (21/03/ a 20/04)

As coisas andam confusas. Por isso, tente evitar, por enquanto, levantar quaisquer assuntos que considere importantes, pois palavras ditas inadvertidamente poderiam agregar confusão à existente e tudo atrasar por isso.

TOURO (21/04 a 20/05)

Fazer as coisas exclusivamente do seu jeito pode acabar dando briga, pois haverá outras pessoas que também pretenderão o mesmo. Ou todo mundo entra em acordo, ou o tempo que deveria ser consagrado ao prazer será de briga.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)

Evite fazer força excessiva para que seus planos sejam realizados. Neste momento seria melhor que você se abrisse, permitindo que o mistério da vida conduzisse a situação. Permita-se a orientação do mistério.

CÂNCER (21/06 a 21/07)

Ninguém é obrigado a agradar o tempo inteiro, mas tampouco seria inteligente fazer força para ser desagradável de forma indiscriminada. Melhor agir com naturalidade, sem a intenção de absolutamente nada, com pura espontaneidade.

LEÃO (22/07 a 22/08)

Francamente, agora não é propício você emitir suas verdadeiras opiniões sobre o que acontece. Por enquanto será melhor participar das discussões, mas sem deixar transparecer o que sua alma verdadeiramente pensa.

VIRGEM (23/08 a 22/09)

Emoções misturadas e desencontradas aninham na vida interior de todas as pessoas e, por isso, os bons laços de amizade precisam ser preservados dessas emoções, para que desentendimentos sérios sejam sempre superados.

LIBRA (23/09 a 22/10)

Deixe as pessoas falando e opinando o que quiserem. Enquanto isso, arregace as mangas e faça o que for necessário para avançar, deixando todas as teorias para trás; todas essas terão de se submeter à prática.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Só a espontaneidade será pura o suficiente para não levantar suspeitas de que seus gestos sejam estudados para seduzir. A espontaneidade não pode ser programada, é pura e faz com que todo mundo se sinta à vontade.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Nem sempre se pode contar com a ajuda das pessoas, pois, ainda que elas se disponham com muito boa vontade a colaborar, isso não significa que a eventual ajuda que elas prestarem será útil e produza facilidades.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)

A vida é uma trama misteriosa que não admite previsões nem lógica. Porém, nossa humanidade insiste em tentar reduzi-la ao âmbito de seu entendimento. De vez em quando, a vida, de puro amorosa, se deixa tratar assim.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)

Poupe sua energia, as coisas precisam ser esclarecidas antes de você se envolver de corpo e alma nelas. Segure o impulso, tudo está imaturo ainda, as coisas ainda não mostraram sua verdadeira cara, parecem o que não são.

PEIXES (20/02 a 20/03)

Quanto mais você desejar, maior terá de ser seu empenho e boa vontade para avançar superando quaisquer obstáculos que se interpuserem entre você e os objetivos almejados. Tenha certeza, tudo valerá a pena. Avance!


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-a-previsao-dos-astros-para-o-dia-29-de-junho/
Desenvolvido por CIJUN