Cultura

Confira a previsão dos astros para o dia 29 de setembro


2014-09-28_18-38-43_1
Crédito: Reprodução/Internet

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Tratar de qualquer assunto que requeira negociação será, a partir de agora, um pouc’o mais difícil que de costume. Por isso, se quiser avançar em vez de empacar em conflitos, deixe o mais importante para o futuro.

TOURO (21/04 a 20/05)
Há questões que não podem nem devem ser negociadas, pois precisam ser feitas e ponto final. Pechinchar sobre o necessário é desvalorizar a infraestrutura sobre a qual tudo o mais se ergue e sustenta. Isso não vale a pena.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Os desejos são inflexíveis, requerem satisfação imediata. Porém, você é um ser humano e isso coloca você na posição de ter de se responsabilizar por muitas outras coisas além de simplesmente satisfazer desejos.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Tudo poderia ser bem melhor, mas por enquanto está distante do ideal, as coisas se complicaram e atingiram um ponto em que parecem produzir mais e mais complicação a cada dia. Porém, esta é uma condição passageira.

LEÃO (22/07 a 22/08)
A formulação de boas ideias produz um encantamento que, na prática, é perigoso. Acontece que nada garante que suas ideias sejam as melhores, e para não se comportar de forma ridícula você precisa monitorar esse encantamento.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
As coisas vão e vêm e é nesse vaivém que sua alma precisa se focar. Acumular pareceria, à primeira vista, uma boa ideia para sentir mais segurança a respeito do futuro. Observando melhor, porém, a ideia é péssima.

LIBRA (23/09 a 22/10)
A inflexibilidade nunca será própria de sua natureza, mas de tempos em tempos qualquer alma atinge o ponto de ruptura, no qual precisa se comportar como nunca o fez. Pois bem, esse ponto está chegando para você.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Meter-se em becos sem saída não é uma situação original, aconteceu outras vezes e, por isso, você deveria saber que é uma condição temporária e que se você se debater o menos possível, passará sem deixar marcas.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
É importante que haja coesão entre as pessoas, justamente a condição mais difícil de conquistar. É que as pessoas são programadas e pensar de forma egoísta e têm muita dificuldade para sustentar vínculos de colaboração.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Seus objetivos são sagrados, mas não por isso insubstituíveis. De vez em quando surgem questões que, de imediato, se tornam mais importantes do que continuar lutando para realizar seus amados objetivos.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Gostos não se discutem, mas ideias sim, porque as ideias não deveriam ser resultado de gosto apenas, mas de reflexões bem formuladas. Por isso a necessidade de discuti-las, para que não sejam meras imposições.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Esse frenesi que de vez em quando toma conta da alma e que por aí chamam de desejo de vingança, esse ardor por dar o troco precisaria ser concentrado em algo mais produtivo. Viva e seja feliz, essa é a melhor vingança.

 


Notícias relevantes: