Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para o dia 3 de setembro

| 02/09/2014 | 19:34

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Agora não é momento de pensar pequeno ou de fazer as coisas com lentidão. Agora é o momento que sua alma aprecia, porque o cenário se tornou enorme e você pode intervir inserindo seus projetos e apontando alto.

TOURO (21/04 a 20/05)
Olhar alto e se motivar pela ambição de novas e maiores conquistas, como isso poderia ser criticado? Só quem vive com medo e se esconde atrás de seus pudores poderia imaginar que um movimento desses seria negativo.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Sentimentos não podem ser escolhidos, surgem espontaneamente e sua alma precisa lidar com eles enquanto durarem. Você vai apreciar alguns sentimentos e rejeitar outros, mas nada poderá fazer a não ser senti-los.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Há coisas que precisam ser ditas, a despeito de muita gente se chocar ou achar desagradável. Este seria o melhor momento possível para que essas informações fossem aceitas da melhor forma possível, e com menor resistência.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Agora é o momento de avançar, mas fazê-lo com plena consciência de que cada movimento seu será monitorado para, de alguma forma, ser impedido. Por isso, aja de acordo com seus planos, preparando-se para o que der e vier.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Este é o momento mais propício possível para você fazer essas intervenções que vem protelando há tempos, dada a intensidade delas e o impacto que causarão. Este é o momento de agir para que as coisas mudem de rumo.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Sensações estranhas acometem sua consciência. Isso não deve deixar sua alma paranoica, mas ao mesmo tempo é necessário verificar se as suspeitas têm, pelo menos, um fundo de verdade, ou se tudo não passa de delírio.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
As alianças que as pessoas fazem em torno de interesses não são firmes o suficiente para ser confiáveis, durarão apenas o tempo em que esses interesses forem vigentes. Você precisa ter isso em mente neste momento.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Esses assuntos difíceis que provocaram muitos incidentes e atrasos podem, agora, ser superados com relativa facilidade. Aproveite a dispersão que reina por aí e tome atitudes em relação a esses assuntos. É agora.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
As mudanças que você precisa fazer em sua vida requerem atitudes que, provavelmente, não serão nada populares e, também, difíceis para sua própria alma colocar em marcha. Porém, são necessárias e o momento é agora.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Os riscos são reais, mas a imaginação os torna desproporcionais, ao ponto de paralisar os necessários movimentos que os driblariam ou simplesmente anulariam. O problema, então, não são os riscos, mas o medo imaginário.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Grandes problemas que se alastram há tempo, um dia encontram solução e isso tira um enorme peso de cima das costas. As coisas não acontecem sozinhas, essa oportunidade é resultado de todo o esforço investido.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-a-previsao-dos-astros-para-o-dia-3-de-setembro/
Desenvolvido por CIJUN