Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para o dia 30 de junho

| 30/06/2014 | 00:00

ÁRIES (21/03 a 20/04)

Continue negociando, as coisas não chegaram a um beco sem saída, apesar das aparências. Continue negociando, pois a bola está rolando e há muito jogo pela frente. Continue negociando, a onda vai virar e beneficiar você.

TOURO (21/04 a 20/05)

Prosperar não é necessariamente se capacitar a pagar contas mais altas, isso seria, em muitos casos, mero desperdício. Prosperar é você sentar as bases para que seu trabalho continue dando frutos e que esses sejam benéficos.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)

Conflitos que você não quis iniciar, mas que por essas coisas da vida acabaram acontecendo como resultado de atitudes que você tomou, a partir de agora terão oportunidade de ser superados. Observe e participe.

CÂNCER (21/06 a 21/07)

Talvez essa conspiração que você pressente não seja real, porém, como deixar de acreditar que há movimentos por baixo do pano se as pessoas se comportam de forma misteriosa? Algo deve haver, a alma está certa disso.

LEÃO (22/07 a 22/08)

Vai parecer que tudo tem de ser feito por você e que ninguém colabora. Talvez seja mesmo assim, mas o que importa isso? Importa apenas que as coisas sejam feitas para todas as pessoas desfrutarem. Só isso importa.

VIRGEM (23/08 a 22/09)

Dois passos para frente, quatro para trás. Agora vai terminar esse vaivém com saldo negativo que andou imperando nas semanas anteriores. A partir de agora as coisas, pelo menos, vão ter mais avanço do que retrocesso.

LIBRA (23/09 a 22/10)

Essas conversas que empacaram e se tornaram fonte de discórdia começam, a partir de agora, a clarear. Isso é muito bom, pois mesmo que não sirva, ainda, para tomar decisões, pelo menos o clima de concórdia alegrará a todos.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Esses planos que você andou armando nas semanas anteriores e que pareciam mero produto da imaginação, a partir de agora encontrarão as devidas oportunidades para se realizarem. Porém, tudo ainda precisa de muito empenho.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

As pessoas mudam de opinião e fazem gestos de aproximação, nada claros, diga-se de passagem, mas se você observar com distanciamento o que acontece, perceberá que por trás dos conflitos há acenos de aproximação.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)

Os pequenos detalhes que tinham se convertido em problemas encontrarão solução e deixarão de produzir estresse. Da próxima vez leve isso em conta, há coisas que se solucionam sozinhas com o tempo, sem estresse.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)

Agora você comprovará que a Vida protegia você ao negar a perspectiva de satisfazer certos desejos, pois se você os tivesse realizado, a esta altura pintaria arrependimento. Assim são as coisas, misteriosas.

PEIXES (20/02 a 20/03)

Tudo veio dando muito mais trabalho do que você imaginava e as coisas demoraram mais do que o esperado. A esta altura bate certo cansaço, mas não desista, logo mais o fluxo da vida desempaca e tudo segue em frente.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-a-previsao-dos-astros-para-o-dia-30-de-junho/
Desenvolvido por CIJUN