Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para o dia 30 de maio

| 30/05/2014 | 00:05

ÁRIES (21/03 a 20/04)

Coisas duras podem ser ditas de uma forma tão carinhosa e compreensiva que não produzam brigas. Essa é uma arte rara de desempenhar, pois sua alma precisa estar completamente no eixo para isso. Será?

TOURO (21/04 a 20/05)

Foque sua energia na arrumação das questões pequenas, inclusive daquelas que pareceria não ter nada a ver com seus grandes projetos. Agora é melhor observar os detalhes, esquecendo temporariamente os grandes objetivos.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)

Leve a sério seus desejos, você é livre para escrever seu próprio destino. Na prática, isso significa que por mais difícil que pareça satisfazer seus desejos, a escrita do seu destino consiste em tentar com todas suas forças.

CÂNCER (21/06 a 21/07)

Saber o que acontece, mas não ter capacidade de explicá-lo, eis um sintoma de isolamento difícil de suportar! Por enquanto as coisas se dão assim e seria melhor você não fazer esforço demais para superar esse estado.

LEÃO (22/07 a 22/08)

As pessoas não andam se congregando de forma espontânea, precisam de incentivo para isso. Dessa vez parece que essa função recaiu sobre suas costas, justo num momento em que sua alma não se sente tão sociável assim.

VIRGEM (23/08 a 22/09)

Ainda que as coisas não estejam todas à postos, mesmo assim será propício você agir. Provavelmente os resultados não sejam tão satisfatórios quanto você desejava, mas mesmo assim haverá avanço significativo.

LIBRA (23/09 a 22/10)

Identifique o que precisa ser feito e faça-o, independentemente de haver colaboração ou não. Que as pessoas não façam a parte delas não há de ser motivo de preocupação ou crítica neste momento, só fazer o necessário.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Ainda não é o momento certo para você fazer suas intervenções. A clareza de suas observações pareceria legitimar a ação imediata, mas se você observar com mais cuidado, perceberá que o cenário ainda não é propício.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Aquilo que as pessoas fazem porque inspiradas pelo incentivo que você lhes transmitiu criará resultados que serão de sua responsabilidade, como se a sua própria alma tivesse empreendido a ação.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)

Agora é o momento certo para entrar em ação, independentemente de sua alma considerar que ainda não está pronta para isso. Sua alma se aprontará enquanto fizer o que precisa ser feito, nada além.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)

Assuma a liderança, pois sua alma enxerga com maior clareza o que acontece do que as pessoas que supostamente deveriam cumprir essa função. Assuma a liderança, não se preocupe com o conflito que disso possa surgir.

PEIXES (20/02 a 20/03)

Certezas são certezas, ainda que temporárias. Seu poder consiste em insuflar suficiente ânimo para entrar em ação e isso será sempre bom, pois valerá a pena errar por tentar do que se frustrar por nunca ter feito nada.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-a-previsao-dos-astros-para-o-dia-30-de-maio/
Desenvolvido por CIJUN