Cultura

Confira a previsão dos astros para o dia 30 de setembro


2014-09-29_19-44-47_1
Crédito: Reprodução/Internet

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Melhor não assumir o ar de quem sabe tudo, pois isso criaria resistências da parte das pessoas que também querem ser reconhecidas. Melhor usar este momento para relacionar-se de forma despretensiosa com todos.

TOURO (21/04 a 20/05)
As aventuras nem sempre produzem resultados interessantes e às vezes são contraproducentes. Por isso, é melhor adotar uma postura flexível diante dessas, nem sempre as aceitando, mas tampouco as rejeitando sumariamente.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
As mesmas pessoas que servem de referência normalmente a você podem, eventualmente, estar desorientadas o suficiente para não servirem mais de referência. Isso é temporário, mas pode causar perturbações intensas.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Pequenas coisas que você faria despercebidamente hoje podem converter-se em bichos de sete cabeças. Encare isso com leveza e bom humor, pois quanto mais você resistir a essa onda, mais e mais forte ela se tornaria.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Aquilo que em qualquer momento seria tomado por piada e aliviaria o ambiente, no dia de hoje pode ter efeito adverso e se voltar contra você. Melhor observar com muito cuidado a reação das pessoas e se ajustar a elas.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Considere a possibilidade de hoje se afastar de tudo e de todos, pois será bastante difícil manter o humor lá em cima, a não ser que você consiga se desapegar o suficiente para que o que acontecer simplesmente resvale.

LIBRA (23/09 a 22/10)
A possibilidade de você ter suas palavras interpretadas erradamente e distorcidas é, hoje, enorme. A menos que você tenha necessidade real e urgente de se expor assim, melhor evitar qualquer comunicação.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Fazer investimentos de grande porte ou risco num dia como hoje não seria nada auspicioso. Isso não garante que tudo dê errado, mas a medida de imprevisibilidade de hoje é grande demais para ser desconsiderada.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Insistir para que tudo seja feito de acordo com sua vontade seria, no dia de hoje, uma sentença que condenaria você a pisar na jaca. Você já pisoou numa jaca? Talvez nunca, mas dá para imaginar direito o resultado.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Hoje é um dia propício para se retirar e pensar bastante sobre a vida, isso é necessário de vez em quando. Por isso, tente não se expor demais nem tampouco se obrigar a continuar produzindo como qualquer outro dia.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Hoje as pessoas andam mais desorientadas do que nunca, mas como precisam fingir que estão nos seus devidos eixos o resultado é uma loucura contida, mas que pode explodir a qualquer momento, pisando no calo certo.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Os objetivos que orientam seus passos todos os dias podem, eventualmente, fazer o serviço contrário, desorientar você. É que nem todos os dias servem para objetivar, alguns, como hoje, servem para relaxar.

 


Notícias relevantes: