Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para o dia 31 de maio

| 30/05/2014 | 21:10

ÁRIES (21/03 a 20/04)

Aquilo que for combinado terá de ser colocado em prática o mais rapidamente possível, para não se perder o impulso que é inerente ao momento atual. Da teoria à prática em tempo recorde, isso será surpreendente.

 

TOURO (21/04 a 20/05) 

Ainda que ninguém colabore com você para colocar as coisas em ordem, tome a iniciativa e faça a sua parte. O exemplo de sua atividade será suficiente para inspirar algumas poucas pessoas a seguir o mesmo caminho.

 

GÊMEOS (21/05 a 20/06) 

Coloque toda sua força pessoal em marcha, dessa vez não permita que as hesitações sejam as protagonistas da história. Dessa vez atue de forma firme e consistente a despeito de interiormente não se sentir desse jeito.

 

CÂNCER (21/06 a 21/07) 

Mantenha suas certezas sob o manto da discrição, que essas sirvam para você observar desapaixonadamente a realidade e verificar se essas são verdadeiras ou se por ventura você anda se enganando com muita inteligência.

 

LEÃO (22/07 a 22/08)

 Ainda que você não se sinta tão sociável quanto em outros tempos, será necessário entrar em campo para coordenar o ambiente e colocar umas pessoas em contato com as outras. Você verá que a boa vontade solucionará tudo.

 

VIRGEM (23/08 a 22/09)

Este é um momento em que sua alma precisa compreender a necessidade de avançar, e isso só poderia acontecer como resultado de entrar em campo e agir, mesmo que ainda haja dúvidas fortes pairando no ar.

 

LIBRA (23/09 a 22/10)

Difícil coordenar a atividade de tantas pessoas ao mesmo tempo. Melhor não se preocupar antecipadamente com nada disso; você faça a sua parte, pois o exemplo de sua ação será inspiração para as pessoas sintonizadas.

 

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) 

Observe melhor, tome seu tempo, isso ajudará você a compreender que apesar de todas as certezas que inundam sua mente, nada disso legitima que você intervenha com firmeza na realidade, muito menos de forma imediata.

 

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) 

Incentivar outras pessoas a agir cria resultados que serão atribuídos a quem fez o incentivo, mesmo que não se tenha envolvido diretamente em ação alguma. A responsabilidade nem sempre é de quem age diretamente.

 

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01) 

Abandone o planejamento e os preparativos, entre em ação o mais rapidamente possível. Aproveite a brecha que se abriu no tempo, isso resolverá uma grande parte dos obstáculos que tanto preocupavam você.

 

AQUÁRIO (21/01 a 19/02) 

Quando as pessoas não cumprem as funções que lhes cabem, isso não significa que se deva deixá-las errar. É necessário intervir, sua percepção do que acontece criou uma responsabilidade que seria melhor assumir.

 

PEIXES (20/02 a 20/03)

Há um ponto de tensão que não pode ser desconsiderado, pois nutre a necessária ação. Paralisar essa ação não seria sábio, pois ainda que os resultados sejam desagradáveis, isso seria melhor do que não fazer nada.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-a-previsao-dos-astros-para-o-dia-31-de-maio/
Desenvolvido por CIJUN