Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para o dia 5 de outubro

| 05/10/2014 | 00:00

ÁRIES (21/03/ a 20/04)
Você faça o que a sua consciência determinar, mas não espere que isso passe despercebido e seja tranquilo. As coisas estão tensas e cheias de arestas mau aparadas, é necessário transitar com cuidado por este momento.

TOURO (21/04 a 20/05)
Antes de mais nada é imprescindível que você coloque a cabeça no lugar e dê um jeito para organizar minimamente suas emoções. Isso vai resolver grande parte do que está acontecendo, e você vai ver tudo com clareza.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Observe a força gerada quando as pessoas estabelecem laços de cooperação entre si. Essa é uma questão que apesar de nossa humanidade compreender bem, ainda não motiva o suficiente para se tornar o principal objetivo.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Nada deixe para depois, mesmo que hoje seja domingo e um dia em que seria difícil se concentrar em qualquer outro assunto diferente que as eleições, sua alma anda com fome de iniciar projetos mais ousados, coisas novas.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Seus convencimentos estão consolidados, nada fará com que você mude de opinião agora. O tempo, porém, continua passando e, como sempre, transformando tudo, inclusive seus convencimentos, que parecem inamovíveis agora.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Difícil tentar convencer alguém que não quer modificar suas opiniões e pontos de vista. Porém, há momentos em que o Universo inteiro parece conspirar nesse sentido, e hoje parece haver uma brecha para isso acontecer.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Promessas não convencem mais ninguém, o assunto é ver quem vai arregaçar as mangas e iniciar o árduo trabalho necessário para que as coisas se endireitem. Isso sim vai fazer a diferença, promessas são coisas do passado.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Nada despreze, quanto mais elevados forem os objetivos que você persiga, mais atenção você precisará dar aos pequenos assuntos que componham o caminho que conduza até lá. Toda grandeza é feita de muitos detalhes.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Faça tudo que considerar necessário, mas não espere grandes resultados de imediato, porque as coisas atingiram um nível de complexidade nunca antes visto. É imprescindível agir, mas também confiar no mistério da vida.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Ainda que o cenário seja muito difícil, isso não deve servir para você desanimar. Há coisas que não seguem a lógica e que surgem inesperadamente com capacidade de mudar o rumo radicalmente. Isso também acontece.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Pequenos gestos podem fazer a grande diferença que sua alma anda procurando. Porém, esses pequenos gestos não hão de ser de outrem, mas seus próprios. É a sua alma a que precisa sinalizar que mudou de opinião.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Seu progresso reside na perspectiva de sua força pessoal se alinhar com a força de um grupo de pessoas que se sintonize com suas idéias e pretensões. Essa é a chave da verdadeira prosperidade que está disponível.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-a-previsao-dos-astros-para-o-dia-5-de-outubro/
Desenvolvido por CIJUN