Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para o dia 6 de outubro

| 06/10/2014 | 00:00

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Ainda que seus planos sejam melhores e maiores, este é o momento em que você precisa adequá-los ao que está disponível, que não é pouco não. Acontece apenas que, comparados aos seus planos, tudo acaba parecendo pouco.

TOURO (21/04 a 20/05)
Seus lindos planos precisam ser postos em prática mesmo que não estejam completamente amadurecidos. Acontece que soprou um vento do destino e sempre que isso acontece as pequenas vontades humanas ficam nervosas.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Seus desejos prevalecerão, sua versão da história superará todas as outras, mas isso não deixará em sua boca gosto algum de vitória, porque sua alma terá perdido a chance de se reinventar e mudar o curso da história.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
O destino mudou tudo, não há lógica humana que consiga superá-lo, todas as previsões caíram por terra. Isso há de servir para você sempre deixar uma brecha aberta em sua mente para aceitar o imponderável. Necessário.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Tudo é diferente do que você pensava, os fatos não correspondem às promessas, nem às suas nem às que você recebeu. Isso há de servir para corrigir o rumo dos relacionamentos e colocar tudo numa trilha mais verdadeira.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Perder, ganhar, essas condições se alternam e em muitos momentos precisam conviver. Você não pode jogar sempre para ganhar, porque dessa forma acabará se condenando à decepção. Você deve jogar pelo puro gosto de jogar.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Pelas boas ou pelas más, as pessoas precisam coordenar atividades e intenções, e atuar em conjunto, só isso salvará todo mundo, porque se o barco afundar, ninguém se salva. Há algo de virtuoso no aperto em andamento.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
O começo de todo processo criativo é a imaginação, que é a parte mais emocionante, já que não está sujeita às limitações e necessidades práticas. Aproveite, mas cuide para não se enamorar da imaginação.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Melhor não inventar onda por enquanto, mas seguir tudo de acordo com o combinado. Certamente isso não será fácil para uma alma inquieta como a sua, mas considere que o momento não é propício para invenções.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Todas suas melhores perspectivas incluem mudanças de grande porte. Este é o momento de preparar-se espiritualmente para aceitar as mudanças, resistindo o menos possível para que aconteçam com naturalidade e simplicidade.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Uma voz que grita no deserto pode não ser forte suficiente para enfrentar uma turma ensandecida que ergue a voz fanática. Porém, seus pensamentos não hão de ser em vão, você precisa sustentar aquilo que você venera.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Que tudo tenha dado diferente do planejado é um bom sinal. Por isso, tente passar pelo enfado com a maior rapidez possível, para que a rabugice não lhe impeça de perceber a oportunidade que jaz por trás da contrariedade.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-a-previsao-dos-astros-para-o-dia-6-de-outubro/

Os comentários estão desativados.

Desenvolvido por CIJUN