Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para o dia 7 de outubro

| 07/10/2014 | 00:00

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Tudo que acontece não é pouco, mas comparado aos seus planos mirabolantes parece desprezível. Este é o momento em que você precisa abaixar um pouco a bola para se adequar ao que é disponível, que é muito bom.

TOURO (21/04 a 20/05)
O estado de nervosismo que impera é natural, há muita coisa envolvida e caiu a ficha de ninguém estar no domínio de coisa alguma, tudo acontece de acordo com o inerente mistério que é a vida. Melhor assim.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Todas as justificativas inteligentes servirão apenas para ganhar tempo, e tirarão de você a atenção necessária à natureza do momento, que encerra a oportunidade de dar uma reviravolta daquelas. É disso que você precisa.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
É necessário deixar sempre a mente aberta para aceitar o que der e vier, porque em determinados momentos da vida o destino misterioso fala mais alto e o que der e vier será sempre diferente daquilo que a lógica propunha.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Por mais que se entortem as palavras para fingir que os fatos lhes são correspondentes, a sensibilidade humana não engole mais incoerência, pode até ficar confusa durante um tempo, mas depois se vingará da situação.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Manobras arriscadas se fizeram necessárias, não há como contorná-las nem pensar que, talvez, deixando o tempo passar as coisas se acertariam por si sós. Isso não vai acontecer, você precisa intervir com rapidez.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Este é o momento em que as alianças acontecem e mesmo que pareçam frágeis o tempo as mostrará fortes o suficiente para beneficiar todos os envolvidos. Pessoas que se gostam e pessoas que se desgostam, todas juntas já.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
É fácil encantar-se com a imaginação, ao ponto dessa seduzir sua alma com a perspectiva de nada mais ser necessário para realizá-la. Isso está longe da verdade, você vai precisar ralar para realizar a imaginação.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
O momento não é propício a inventar qualquer coisa que o valha, mas a se ajustar totalmente ao que foi combinado, ficando dentro dos limites do planejado. Isso consolidará sua posição para, depois, inventar o que quiser.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Aceite de bom grado todas as mudanças que precisam ser feitas, porque sua melhoria de vida depende inteiramente dessas. Este é o momento da virada, mas requer de você presença de espírito para ser bem administrado.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Ainda que as contrariedades sejam extremas e seja muito difícil enfrentar a turma inteira de convencidos, você precisa sustentar seus ideais e expressá-los da melhor maneira possível, mesmo que isso aumente a contrariedade.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Há coisas que precisam acontecer, independentemente de sua vontade ser diferente. Diante dessas, o melhor é aceitá-las e tentar enxergar o mais rapidamente possível a oportunidade que espreita por trás delas.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-a-previsao-dos-astros-para-o-dia-7-de-outubro/

Os comentários estão desativados.

Desenvolvido por CIJUN