Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para o dia 8 de outubro

| 08/10/2014 | 00:00

ÁRIES (21/03 a 20/04)
As pessoas se metem em dificuldades porque pensam que isso vai lhes garantir um futuro grandioso. Porém, elas mal sabem que esse futuro grandioso reside na simplicidade, na capacidade de fazer tudo com naturalidade.

TOURO (21/04 a 20/05)
Detestar o andamento das coisas no mundo é um bom passo inicial, porém, é necessário mais. É necessário que você se engaje em algum movimento e que participe desse concretamente. Só isso ajudará a mudar o mundo.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Impossível repetir o mesmo padrão sem que o custo resultante disso se torne cada vez maior. É necessário renovar-se, é imprescindível superar a roda de repetições para que sua alma consiga enxergar melhor a realidade.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Dar o troco tem um gostinho doce, porém, prende você a uma dinâmica interminável, pois seu troco é uma continuação de você ter sido vítima no passado e, agora que você deu o troco, alguém quererá o mesmo no futuro.

LEÃO (22/07 a 22/08)
De que adiantaria maquiar a realidade? Só você é capaz de desamarrar os nós que, no passado, parecia que seriam eficientes para você cumprir seus desígnios. Porém, esses nós acabaram amarrando você também.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Cada subterfúgio que você utilizar para que as coisas sejam do seu jeito trará resultados futuros que você terá de administrar. Talvez você ache impossível fazer tudo com clareza, mas não agir assim criará consequências.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Tudo que se pode fazer neste momento é ganhar tempo, mas ciente de que num futuro nada distante você terá de enfrentar as coisas como são e ponto final. Isso ajudará todo mundo a reajustar a rota e se posicionar melhor.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Há questões que precisam de um ponto final e não falta inteligência às pessoas envolvidas para perceberem isso. Acontece apenas que ninguém se atreve a ser o primeiro a dar o braço a torcer, todo mundo tem medo.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Nem sempre os conselhos provindos daquelas pessoas confiáveis são os mais acertados. Às vezes essas palavras são cheias de sabedoria, mas não se aplicam ao momento. Por isso, tente, dessa vez, seguir sua intuição.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
As coisas se complicam, mas nada que você não consiga superar aplicando inteligência. As coisas se complicam, talvez, para que você não durma no ponto e sua consciência se esclareça a respeito do que está em andamento.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Horrorizar-se com os acontecimentos é natural, há coisas em andamento que assustariam até os espíritos mais calejados. Porém, você precisará superar o mais rapidamente possível esse momento, e agir com firmeza.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Quando as coisas esquentarem, você precisará ter várias cartas na manga para enfrentar os acontecimentos. Você conhece as pontas soltas que deixou no passado e que, a qualquer momento, precisarão ser enfrentadas.

 


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-a-previsao-dos-astros-para-o-dia-8-de-outubro/
Desenvolvido por CIJUN