Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para o dia 9 de outubro

| 09/10/2014 | 00:00

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Opte pelo caminho mais seguro neste momento, deixe o impulso criativo de lado e escolha ajustar-se às circunstâncias. Isso não é um movimento próprio de sua natureza, mas apropriado ao momento atual, que é limitado.

TOURO (21/04 a 20/05)
Ainda que você não tenha certeza de nada, será melhor agir mesmo assim. Ainda que essa ação seja atrapalhada isso será preferível a continuar esperando por condições que, ao que tudo indica, estão longe de acontecer.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Guardar segredos tem seu momento certo. Porém, você não há de menosprezar a sensibilidade alheia, capaz de perceber nuances diferentes, e diante da percepção seria contraproducente dizer que nada acontece.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Pedir ajuda não seria nada errado de sua parte, principalmente porque de fato você a precisa. Talvez você seja resistente a pedir ajuda como resultado de frustrações passadas e intervenções estranhas, mas as coisas mudam.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Há muito barulho mental, as pessoas discutem e se reúnem, mas são incapazes de tomar decisões práticas, que elas consigam colocar em marcha. Isso há de mudar, porque de outra maneira os ânimos esquentarão além da conta.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Fazer planos é muito bom, mas antes de começar a refestelar-se na imaginação procure solucionar os assuntos práticos que estão em andamento e que requerem sua atenção imediata. Depois você ficará livre para planejar.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Há coisas que precisam ser não apenas ditas, mas feitas também, a despeito de as pessoas gostarem ou não. Neste momento não seria sábio de sua parte tentar granjear a simpatia de todos, isso seria virtualmente impossível.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Ainda que você tenha entrado num beco mental sem saída, haverá pessoas dispostas a lhe estender uma mão amiga, que, mesmo que não seja de todo sincera, servirá para atravessar este momento como se nada demais acontecesse.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
A ajuda será sempre bem-vinda, mas dessa vez valerá mais o que você puder fazer por si só do que as facilidades estendidas por todas as mãos amigas que se oferecem por aí. Confiar em seu próprio taco é essencial.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
A realidade se afunila e tudo parece conduzir a uma situação que sua alma não prefere. Há uma pequena chance de tudo ser diferente, mas para aproveitá-la você vai ter de fazer a sua força de vontade prevalecer.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Quando você perceber a chance de dar um ponto final nalgumas questões que se alastram há tempo, aproveite e siga em frente, sem hesitar. Isso vai facilitar bastante, desanuviando o panorama e melhorando tudo.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Tudo precisa ser conversado, porque aquilo que se mantém em silêncio cobrará explicações no futuro e aí tudo será mais complicado. Melhor não deixar passar em branco nenhuma oportunidade de esclarecer as coisas.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-a-previsao-dos-astros-para-o-dia-9-de-outubro/
Desenvolvido por CIJUN