Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira o horóscopo de 01 de Junho

| 01/06/2014 | 00:05

ÁRIES (21/03/ a 20/04)
O descanso procurado pode não acontecer, e será melhor encarar isso com naturalidade, pois quaisquer sinais de enfado piorariam ainda mais o cenário. Você descansará em outro momento, não se preocupe a esse respeito.

TOURO (21/04 a 20/05)
Palavras ditas à toa podem ter efeito explosivo num dia como hoje. Por isso, se não pretender jogar bombas de efeito imediato e quiser, pelo contrário, passar um domingo aprazível e sereno, abstenha-se de falar.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Preocupar-se com questões práticas seria, agora, não apenas perda de tempo como também uma situação arriscada, que contaminaria sua mente com uma ansiedade em torno de questões que provavelmente nunca acontecerão.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Hoje não é necessário intervir em absolutamente nada, nem sequer nesses assuntos que por puro impulso você assumiria sob sua responsabilidade. Melhor deixar passar tudo em brancas nuvens, tornar tudo irrelevante.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Prefira o silêncio, prefira recuar e se manter sob um véu de discrição enquanto as pessoas discutem e tentam resolver questões que inteligência alguma poderia decifrar, pelo menos por enquanto. Descanse e nada mais.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Haverá momentos melhores para você refazer suas conexões sociais. Teria sido ótimo se este dia pudesse ter sido utilizado para esse fim, mas nem sempre a agenda da civilização se sincroniza devidamente com a do céu.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Detenha por alguns instantes a vontade de continuar empreendendo ações, pois nada seria efetivo num momento como o atual, e isso não por ser domingo, mas porque no céu não há suporte para criar resultados positivos.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
A clareza não é eterna, há momentos em que a mente parece ter deixado de compreender o que em outros momentos seria muito fácil para ela. Encare esses momentos como convites a se despreocupar e descansar o máximo possível.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
A sensação de algo muito errado pairar no ar não precisa ser levada a sério, como se fosse uma profecia. Neste caso essa sensação é apenas um efeito colateral do excesso de preocupações das últimas semanas.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Mesmo as pessoas muito inteligentes e brilhantes passam por momentos em que não dizem coisa com coisa. Por isso, é necessário saber ouvir melhor e manter mentalmente uma margem para saber filtrar as informações.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Quando as coisas do dia a dia começarem a dar sintomas de conspiração e todas funcionarem mal ao mesmo tempo, procure se retirar e tomar isso como um convite à despreocupação. Desordem temporária não faz mal a ninguém.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Momentos de alegria hão de ser valorizados, mesmo que pareçam banais. O sublime pode se manifestar através da banalidade também, tudo depende da capacidade que cada um de nós desenvolva para prestar-lhe a devida atenção.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-o-horoscopo-de-01-de-junho/
Desenvolvido por CIJUN