Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira o horóscopo de 02 de Junho

| 02/06/2014 | 00:01

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Palavras só servem para descrever o que é desejável acontecer, mas o regozijo verdadeiro só advirá quando as coisas acontecerem. Porém, muita gente se acostumou a se regozijar com as promessas, isso deve ser evitado.

TOURO (21/04 a 20/05)
Seus maravilhosos planos encontram a limitação dos recursos disponíveis para colocá-los em marcha. É em momentos como esse que sonhar custa muito, porque resulta num peso de decepção contraproducente. Pés na realidade.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Toda reação é uma atitude instintiva, mas nem sempre é a mais sábia. Por isso, apesar de não se poder evitar a reação, se pode, depois, tomar outra atitude que conserte os exageros da reação e coloque tudo em bom andamento.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Companhias constrangedoras e difíceis de evitar parecem ser a tônica destes dias. Muna-se de paciência e tolerância, pois não seria sábio intervir com força para se livrar delas, isso atrairia ainda mais a atenção delas.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Era para tudo ser muito mais fácil e divertido, porém, as pessoas conseguem complicar tudo, até o que não precisaria. Isso vai passar e, por isso, você não precisa fazer manobras rompantes para colocar as coisas em seu lugar.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
O caminho é complicado e os planos não são elaborados, porém, sua alma foi seduzida pela perspectiva de adquirir um pouco de poder, e isso parece interessante. Do ponto atual, não dá para saber aonde isso vai levar.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Em momentos como o atual sua alma encontra a certeza de carregar todo o peso da situação sobre suas costas, enquanto as outras pessoas fingem que isso não é com elas. Continuar assim há de ser motivado por planos bem elaborados.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Falar impensadamente achando que as pessoas presentes são de confiança é algo muito arriscado para os dias de hoje. As pessoas andam viciadas em distorcer informações e colocar semelhantes em situações constrangedoras.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Ninguém poderia tirar o que é de seu merecimento, porém, as pessoas podem atrapalhar tanto que você acabe se vendo numa posição muito distante do que seria ideal. É bom dar uma olhada na qualidade dos relacionamentos.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Atitudes severas e posicionamentos rígidos só vão contribuir para lhe dar mais trabalho, já que as pessoas se recusarão a obedecer e seguir seus comandos. Ainda que sua alma esteja coberta de razão, melhor mudar.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Todas as fantasias podem ser realizadas sem dificuldade, só falta combinar com as outras pessoas. Aí é que mora a complicação, pois as fantasias são desenvolvidas interiormente e quando compartilhadas, se transformam.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Quando as pessoas dão trabalho, das duas, uma, ou você está de mau humor, ou o mundo anda mais desorientado do que nunca. Em primeiro lugar, verifique a quantas anda seu humor, pois transformá-lo está ao seu alcance.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-o-horoscopo-de-02-de-junho/
Desenvolvido por CIJUN