Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira o horóscopo de 14 de maio

| 14/05/2014 | 05:00

ÁRIES (21/03 a 20/04)
São tantos detalhes que será fácil perder de vista alguns muito importantes, que se não funcionarem direito tudo o mais pode ficar comprometido. Afie sua atenção e arregace as mangas para fazer muito ao mesmo tempo.

TOURO (21/04 a 20/05)
Todas as pessoas afirmam estar tudo bem, mas sua alma suspeita haver algo que ainda não se revelou e que poderia mudar completamente o jogo em andamento. Mantenha isso na sua consciência, mas sem cair na paranoia.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Quando o mistério da vida se manifesta através de seus sinais e jogadas espetaculares, de que adianta tentar encaixar esses eventos dentro de razões lógicas? Melhor se entregar e aceitar, para só depois compreender.

CÂNCER (21/06 a 21/07) 
Tenha certeza, os interesses falarão mais alto. Por isso, ainda que as pessoas pareçam discordar ao ponto de romper laços, isso será temporário apenas, pois no capítulo seguinte voltarão a se encontrar em torno de interesses.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Suspenda temporariamente os planejamentos e preparações, você tem em mãos a oportunidade de avançar de forma concreta, se atrevendo a realizar. Faça isso ainda que em sua mente haja milhares de dúvidas a respeito.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Nada do que acontece está além de sua capacidade de administrá-lo. Por isso, deixe de lado quaisquer queixas que parecerem justas e legítimas, utilizando essa vitalidade para arregaçar as mangas e fazer o necessário.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Nem sempre é possível lidar só com pessoas do seu apreço, no caso atual, por exemplo, para você garantir aquilo que deseja realizar, as únicas pessoas disponíveis são justamente aquelas que você teria preferido esquecer.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Seria melhor não se deter a fazer reflexões, pois nesta parte do caminho essas confundiriam mais do que esclareceriam. Por enquanto, procure se envolver na luta e deixar para depois quaisquer reflexões que achar necessárias.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
As mudanças são tão profundas que sua alma se surpreende com as atitudes que toma. Isso é importante, pois significa que há uma mínima entrega ao mistério da vida, que sempre será maior do que qualquer pretensão.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01) 
Difícil avançar no meio de tantas críticas, mas é necessário continuar em frente. Mesmo que você não receba apoio nem sequer das pessoas mais próximas, ainda assim será propício continuar avançando e ver no que dá.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Ainda que as coisas não tenham chegado exatamente ao lugar que você desejava, isso não quer dizer que deva se amargar qualquer tipo de derrota. Pelo contrário, aproveite o fim de um caminho para engatar outro novo.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Você não precisa tomar suas decisões de forma precipitada, você, pelo contrário, precisa ganhar tempo para pensar bem em tudo que está envolvido nesta parte de sua vida. Os valores envolvidos merecem maior reflexão.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-o-horoscopo-de-14-de-maio/
Desenvolvido por CIJUN