Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira o horóscopo de 15 de maio

| 15/05/2014 | 05:00

ÁRIES (21/03 a 20/04) 
Importante mesmo é que você tenha a boa vontade de se reorganizar. Sua vida nunca mais será como antes, mas em vez de se apegar à saudade de um suposto tempo melhor, se reorganize para aproveitar o atual e o que virá por aí.

TOURO (21/04 a 20/05) 
Faça seus planos e coloque-os em marcha com absoluta discrição, dando a conhecer apenas uma parte desses, e não a mais importante. Essa guarde para si, se movimente com absoluta discrição para que ninguém atrapalhe.

GÊMEOS (21/05 a 20/06) 
Administrar interesses discordantes e pessoas de tipos muito diferentes entre si, isso não é algo que poderia ser feito de forma superficial. Com essa oportunidade nas mãos, você pode crescer e mostrar seu talento.

CÂNCER (21/06 a 21/07) 
De tanto buscar a felicidade a alma um dia desiste e deixa de buscá-la. Eis que misteriosamente a felicidade surge quando a alma não a busca. Assim será sempre a vida, maior do que nossas expectativas e surpreendente.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Neste raro momento em que as coisas começam a se encaixar, você precisa aproveitar para fazer as intervenções que nos tempos passados só davam errado. Atreva-se a ir em frente com seus pedidos e exigências, agora vai!

VIRGEM (23/08 a 22/09)
O que outrora parecia apenas mania de perseguição, nos dias de hoje desenha um panorama racionalmente compreensível. Nem tudo que você suspeitava era verdade, mas as coisas mais importantes se mostraram verdadeiras.

LIBRA (23/09 a 22/10)
As pessoas não são entidades isoladas, elas representam grupos que se reúnem em torno de ideologias e interesses. Por isso, tratar bem ou mal uma pessoa em particular, é fazer o mesmo com todo o grupo que ela representa.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) 
As pequenas coisas fazem grande diferença. Observe tudo que está próximo a você, todas essas coisinhas que de tão cotidianas você começou a deixar de lado, como se fossem sem importância. Reencontre essa importância.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) 
Agora é possível dar uma reviravolta. Faça isso nem que seja para confundir seus adversários, porém, se você der uma reviravolta com um planejamento definido, isso será melhor ainda, porque marcará um ponto sem retorno.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01) 
Proteja seus interesses, hoje é o momento mais propício para você finalizar algo que seja do seu exclusivo interesse, tendo em vista seu crescimento pessoal. Depois haverá tempo e recursos para distribuir.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02) 
Os eventos inesperados são apenas a ponta do iceberg de mistérios ainda mais profundos e abrangentes. Permita-se a surpresa e, também, permita que tais eventos orientem você nas pequenas e grandes decisões de hoje.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Neste momento é propício se dedicar à organização dos assuntos que considerar mais importantes. A organização talvez não pareça a você um elemento nobre do progresso, mas sem essa tudo o mais ficaria comprometido e decairia.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-o-horoscopo-de-15-de-maio/
Desenvolvido por CIJUN