Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira o horóscopo de 20 de maio

| 20/05/2014 | 05:00
ÁRIES (21/03 a 20/04)
Finalmente as coisas vão começar a sair do papel, ou pelo menos as pessoas vão deixar de discutir em cima de picuinhas e entrar em acordo para que as coisas se concretizem. Isso será bom para todos. Por que esperaram tanto?

TOURO (21/04 a 20/05) 

Preservar a ordem tem sido mais difícil do que o normal, mas a partir de agora as coisas mudam, e para melhor. Por isso, renove seu ânimo e trabalhe com a certeza intuitiva de que o que estava paralisado voltará a andar.

GÊMEOS (21/05 a 20/06) 

Certamente, tudo vai dar um pouco menos de trabalho no futuro próximo, mas não tanto quanto para começar a celebrar. É que tudo depende da colaboração de outrem, e esse é um assunto que astrologia alguma consegue garantir.

CÂNCER (21/06 a 21/07) 

Agora é propício deixar que tudo flua sem grandes conflitos no âmbito familiar. Talvez isso pareça impossível, dado o histórico dos meses anteriores, porém, com boa vontade a onda pode virar e se tornar pacífica.

LEÃO (22/07 a 22/08)

As brigas que você não queria aconteceram assim mesmo, e produziram consequências com as quais sua alma precisa lidar diariamente. Isso vai levar um tempinho para consertar, mas não é nada que deveria ser motivo de preocupação.

VIRGEM (23/08 a 22/09)

O alívio vem vindo, mas aos poucos, sem aceleração. Por isso, não seria sábio você começar a fazer gastos de forma atropelada, tentando equilibrar os meses passados. Você vai ganhar mais se esperar um tempinho ainda.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Teoricamente, todo mundo devia fazer sua parte sem ninguém ter de vigiar outrem. Porém, nos últimos meses foi necessário preservar um olho tão atento em tudo que não sobrou tempo para relaxar e se divertir com leveza.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) 

Tudo que você não pôde fazer criou uma atmosfera de ressentimento que precisa começar a ser trabalhada, pois logo mais haverá brechas para se lançar novamente à aventura da vida, e isso precisa ser feito com leveza.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) 

Quando todo mundo tem razão é também quando ninguém a tem, porém, ninguém percebe, porque todas as pessoas falam tão alto que não ouvem sequer a si mesmas, quanto menos a alguém com visão um pouco mais sensata.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01) 

O esforço em conjunto seria mais sábio, mas enquanto esse não for possível, o melhor será se esforçar individualmente e não emitir queixa alguma a esse respeito. Logo as coisas mudarão um pouco, e vão melhorar.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02) 

As discussões serão irrelevantes, pois ninguém está disposto a mudar de opinião. Por isso, para que perder tempo em diálogos que nem sequer mereceriam esse nome, já que não saem do lugar? Melhor tocar a bola para frente!

PEIXES (20/02 a 20/03)
Renove o espírito de aventura, pois se as coisas não estão do jeito que você esperava a esta altura da vida, isso não indica que o futuro deva ser enxergado como algo sombrio e depressivo. Ainda há boas oportunidades.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-o-horoscopo-de-20-de-maio/
Desenvolvido por CIJUN