Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira o horóscopo de 21 de maio

| 21/05/2014 | 00:05
ÁRIES (21/03 a 20/04) 
Faça contato com essas pessoas anônimas que você encontra todos os dias, mas que por enquanto só fazem parte do panorama. Faça contato com elas, pois conversando você descobrirá informações preciosas para seus planos.

TOURO (21/04 a 20/05) 

Sua independência não depende de recursos materiais, pois se desses dependesse, que tipo de independência essa seria? Sua independência é um estado mental que você pode obter sem nenhum apoio exterior.

GÊMEOS (21/05 a 20/06) 

Faça bem tudo que tiver de fazer, independentemente de você ter de realizar tarefas tão simples e pequenas que sua alma fique com saudade do objetivo grandioso para o qual sabe ser destinada. De pouco em pouco se chega lá.

CÂNCER (21/06 a 21/07) 

Mais silêncio e recolhimento, isso será essencial para você se recuperar de todo o estresse dos últimos meses e, além disso, conseguir observar a realidade de um ponto de vista mais distante e, por isso, abrangente também.

LEÃO (22/07 a 22/08)

O mais importante de tudo é o tipo de conexão que você fizer agora. As pessoas se encontram e têm interesses diversos, porém, há também questões que as unem. É em torno dessas questões que se pode estabelecer boas conexões.

VIRGEM (23/08 a 22/09)

Ainda que as pessoas não lhe aconselhem correr atrás de objetivos grandiosos, algumas delas dizendo isso em seu bem, para que você não se frustre, o que seria a vida se não houvesse uma dose de atrevimento de sua parte?

LIBRA (23/09 a 22/10)
O futuro chegou e talvez não seja tão maravilhoso quanto você o imaginava, porém, tampouco é de se jogar fora. O futuro chegou para que, a partir de agora, você o administre e conduza a outro possível e desejável futuro.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) 

As condições atuais estão longe das que você apreciaria, porém, essa observação há de se tornar o incentivo que faltava para você se armar de boa vontade e se esforçar ainda mais para ir além das limitações.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) 

Ouça com atenção o que as pessoas têm para lhe dizer, e ouça com mais atenção ainda o que as pessoas que você despreza têm a lhe dizer. Este é um momento em que é propício fazer vários ajustes de relacionamentos.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01) 

Ainda que tudo que se apresenta agora pareça pouco a você, considere que seja melhor aceitar as coisas como são do que desprezá-las por não se ajustarem aos seus anseios. De pouco em pouco se fazem grandes mudanças.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02) 

Realizar seus desejos, que coisa boa! Só falta avisar sua alma para produzir desejos que, quando realizados, não produzam arrependimento, mas regozijo. Saber desejar bem é uma ciência que ninguém ensina.

PEIXES (20/02 a 20/03)

Começa um pequeno período no qual será propício se organizar para pisar em terreno mais seguro, evitando que as normais flutuações de estados de ânimo e humores ditem o ritmo. Adquira um foco e se ajuste ao planejamento.

Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-o-horoscopo-de-21-de-maio/
Desenvolvido por CIJUN