Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira o horóscopo de 22 de maio

| 22/05/2014 | 00:05
ÁRIES (21/03 a 20/04) 
Em primeiro lugar procure fazer o necessário para retomar sua paz interior, sua calma, seu eixo, para só depois tomar as atitudes pertinentes aos fatos. Nada precisa ser solucionado com rapidez, tudo exige tempo.
TOURO (21/04 a 20/05) 
Aquilo que for acordado precisa ser vigiado de perto, porque é lendária a tendência que as pessoas têm de dar o dito pelo feito. Só que isso seria um erro muito grave no momento atual, pois nenhum golpe de sorte acontecerá.

GÊMEOS (21/05 a 20/06) 
De fato, e apesar das aparências, não houve conspiração nenhuma para desandar você. Acontece apenas que nesta parte do caminho sua alma encontrou inúmeros assuntos que foram protelados no passado. Momento de encará-los.
CÂNCER (21/06 a 21/07) 
Difícil se conter quando a alma enxerga a oportunidade! Porém, o momento é complexo, não seria o caso de dar rédea solta aos impulsos sem considerar com a maior sabedoria possível os resultados, antecipando-se a esses.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Seus lindos planos precisam ser compartilhados e sujeitos a críticas para verificar se continuam tão lindos assim. Isso é estritamente necessário, ainda que pouco confortável para sua alma. Faça isso.
VIRGEM (23/08 a 22/09)
Reunir-se é importante, faz as pessoas pensarem e, também, aprenderem a respeitar opiniões diversas das suas. Porém, as melhores reuniões serão sempre aquelas que acontecem de forma espontânea, sem ninguém organizá-las.
LIBRA (23/09 a 22/10)
Você verá que as dificuldades que pareciam açoitar e castigar eram, na verdade, formas sutis que o destino encontrou para proteger você e impedir que tomasse decisões precipitadas. Registre isso para a próxima vez.
ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) 
De longe vêm notícias que entusiasmam, pois abrem perspectivas interessantes, situações que, se concretizadas, podem mudar sua vida para sempre e para melhor. Porém, considere com clareza que ainda são notícias apenas.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) 
Coisas importantes estão em andamento, porém, de uma forma oculta e sutil, tanto que talvez você sinta muita incerteza a respeito da eficiência desses movimentos. Porém, essas coisas estão em andamento. É esperar para ver.
CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01) 
Este é um momento no qual você teria de prestar atenção ao tipo de conexão social que se estabelece, pois sobre essa conexão se desenvolverá uma boa parte do destino. Tudo depende da qualidade da conexão.
AQUÁRIO (21/01 a 19/02) 
Sacrifícios são necessários, e sua alma não há de ver nada tão sofrido assim ao aceitá-los. A palavra sacrifício é sempre absorvida numa conotação punitiva, porém, na prática a alma o aceita de muito bom grado.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Sua mente anda tendo dificuldade para juntar as coisas e entender onde estão as conexões que fariam tudo ter um sentido positivo. Porém, a falta de entendimento não significa que essas conexões não existam. Insista.

Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-o-horoscopo-de-22-de-maio/
Desenvolvido por CIJUN