Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira o horóscopo de 25 de maio

| 25/05/2014 | 00:05

ÁRIES (21/03/ a 20/04)
A ansiedade está sempre por aí, à espreita de um momento no qual começar a fazer sugestões tolas. A ansiedade sempre sugere que o tempo é curto e que você deveria se lançar de imediato a tomar alguma atitude qualquer.

TOURO (21/04 a 20/05)
Seria tolice forçar qualquer coisa para tudo se ajustar aos seus desejos, isso seria uma forma de declarar que sua alma não confia na vida que, com seus mistérios, se movimenta de forma diferente da que você planejou.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Resistir demais aos acontecimentos pode não ser a melhor estratégia do momento. Melhor seria que você aceitasse sua vulnerabilidade sem tentar ocultá-la nem muito menos mascará-la com uma força inútil.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Depositar confiança é um dos maiores desafios da alma, pois o mundo se converteu num lugar tão árido e traiçoeiro que pareceria sempre ser mais sábio desconfiar do que confiar. Porém, nada indica que isso resolva as coisas.

LEÃO (22/07 a 22/08)
O bom humor cura todas as feridas, um minuto de alegria e uma ou duas risadas são capazes de desintegrar definitivamente quaisquer resquícios que amarrariam sua alma a ressentimentos inúteis e contraproducentes.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Até que sua alma apreciaria confiar nas pessoas indiscriminadamente, porém, tendo em vista os acontecimentos passados essa perspectiva parece impossível. Contudo, continua desejável que tudo seja assim.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Resista a pretender ter controle sobre tudo que acontece, confie um pouco mais no mistério da vida, pois esse é incompreensível pela sua mente, porém, mesmo assim se movimenta com eficiência em nome do bem de todos.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Hoje é um dia propício ao agradecimento e à observação de o quanto essa atitude é libertadora. Agradeça tudo que de bom acontecer, porém, agradeça também as adversidades que ocorrerem, para essas mostrarem a que vieram.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Faça o que for necessário sem esperar grandes resultados. Ainda que isso pareça pouco para suas grandes pretensões, pelo menos garantirá que o jogo continue e que, quando a onda virar, sua alma esteja preparada.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Ficar na defensiva não é uma boa posição, porém, uma vez que as coisas chegaram a esse ponto, o melhor a fazer é aproveitar a situação e tirar dela o melhor proveito possível. Tudo, afinal, tem seu lado bom.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Estar distante das questões que você deseja há de ser um incentivo a mais para continuar lutando nessa direção. A distância é ruim, porém, ninguém nasce conquistando tudo num tris. O processo é o próprio destino.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Quanto mais você compartilhar seus talentos, mais haverá em você para ser apreciado. Se por acaso você tiver dúvida a respeito dos seus talentos, chegou a hora de observar melhor seu desempenho nas questões cotidianas.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-o-horoscopo-de-25-de-maio/
Desenvolvido por CIJUN