Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira o horóscopo de 26 de maio

| 26/05/2014 | 00:05
ÁRIES (21/03 a 20/04)
Você não precisa testar a força de seus desejos, essa está aí, sempre disponível. O que você precisa é concentrar essa força em objetivos que realmente valham a pena conquistar. Sim, sempre haverá uma pena envolvida.

TOURO (21/04 a 20/05)
Fazer tudo de seu jeito pode ser uma perspectiva que deixe sua alma mais tranquila. Porém, não há garantia de que fazer as coisas de seu jeito seja a melhor opção. Mantenha um olho atento e observador para coisas diferentes.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Você precisará do dobro de atenção que normalmente dedicaria aos assuntos que precisa resolver. Isso é assim porque a dispersão impera absoluta neste momento, mas a vida não parou para você se desvincular das obrigações.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
O bem comum deveria estar sempre acima do bem pessoal, porque qualquer benefício que uma pessoa buscar estará sempre vinculado a esse acontecer num meio ambiente em que a maioria das pessoas esteja protegida.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Objetivar resultados é um exercício cotidiano, mas nem sempre o mar está para peixes, assim como tampouco não é todo dia que essa objetivação serve a algum propósito verdadeiramente nobre e produtor de bem-estar.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Domine sua mente, imponha silêncio, pois excesso de planos e perspectivas pode ser tão pernicioso quanto a falta dessas. Melhor você fazer o supremo esforço de se focar em algumas poucas e boas questões apenas.

LIBRA (23/09 a 22/10)

As condições não são as ideais, mas são as possíveis e, por isso, ainda que difícil, será melhor se adequar e deixar que as coisas fluam sem grandes intervenções. Isso evitará uma série de tensões desnecessárias.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) 

Fazer cobranças e emitir críticas representam comportamentos que, talvez, tenham muito boas intenções por trás. Porém, seria muito difícil expressar-se assim sem que as pessoas se sintam ofendidas. Melhor lapidar isso.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) 

Por enquanto, tudo não passa de uma potencialidade. Porém, diante do cenário complexo que se formou, isso é suficiente para dar um ânimo renovado à sua alma. Aproveite a onda, mas continue trabalhando além disso.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01) 

Ainda que não seja seguro, é propício empreender algo novo, nem que seja para experimentar novamente esse ar jovial que o entusiasmo infunde. Arriscar será, agora, uma opção melhor do que ficar em terreno protegido.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02) 
Algo no ar avisa para sua alma ficar atenta, sinais que a maioria das pessoas não percebe são, para você, manifestações gritantes, advertências que, apesar de evidentes, precisam ainda ser devidamente decifradas.

PEIXES (20/02 a 20/03)

Fazer planos não é suficiente, quantas vezes você já sentiu esse entusiasmo e fez planos e tudo não passou de teoria? Dessa vez será melhor você ir além desse entusiasmo que resulta da teoria de seus planos.

Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-o-horoscopo-de-26-de-maio/
Desenvolvido por CIJUN