Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira o horóscopo de 27 de maio

| 27/05/2014 | 04:00

ÁRIES (21/03 a 20/04)

Reconheça o que virá depois de você satisfazer os desejos que agora ardem em seu coração e que promovem uma série de ações. Reconheça o que virá depois para avaliar com sabedoria se valeria mesmo a pena satisfazê-los.

TOURO (21/04 a 20/05) 

Em algum momento será necessário inovar, pois repetir tudo que deu bons resultados no passado não é mais garantia de sucesso. Melhor inovar, atrever-se a criar algo diferente, mesmo que seja algo aparentemente banal.

GÊMEOS (21/05 a 20/06) 

Deixe passar, melhor não reagir a nada do que acontecer, mesmo e inclusive se alguma ofensa lhe for endereçada. Deixe passar, pois essas coisas passam sem deixar rastros, desde que você não as consolidar com reações.

CÂNCER (21/06 a 21/07) 

Para você prosperar será necessário planejar as coisas de tal maneira que os benefícios que você conquistar possam ser compartilhados com as pessoas mais próximas, criando conexões mais fortes e duradouras com elas.

LEÃO (22/07 a 22/08)

Há muito mais vida além de produzir todo santo dia ou prosperar. Há muito mais vida que não pode ser medida através de uma régua de resultados objetivos. Porém, sua alma é livre e terá de decidir o que fazer a seguir.

VIRGEM (23/08 a 22/09)

Amplie o horizonte de seu entendimento da vida, pois ainda que, do mesmo jeito que qualquer pessoa normal, você se convença de não ter preconceitos, esses estão por aí, espreitando para estreitar o entendimento da vida.

LIBRA (23/09 a 22/10)

Suporte as condições que você enxerga claramente não são as ideais. Suporte-as porque de imediato não seria possível mudar nada e, ainda por cima, qualquer força que você utilizasse para intervir se voltaria contra você.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) 

Relacionar-se é uma arte em que se torna mais importante fazer concessões do que exigências. Por isso, quando você observar que faz exigências e críticas, saiba que isso fará com que o relacionamento decaia.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) 

Na solução desses problemas pequenos da vida cotidiana residem respostas para perguntas de grande transcendência. Por isso, arregace as mangas e encare com muito boa vontade o que normalmente você delegaria a outrem.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01) 

Dessa vez será melhor arriscar, porém, nem sequer estas palavras servirão para garantir que os resultados serão positivos, pois, se isso fosse possível, não haveria risco algum envolvido, haveria? Assim são as coisas.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02) 

Pois bem, o que seria melhor fazer agora? A lógica aponta para uma saída, mas a alma tem a sensação de que apesar de essa saída ser consagrada pela lógica, seria melhor contrariar essa onda e tomar outra atitude.

PEIXES (20/02 a 20/03)

Coloque em prática tudo que você planejou, dessa vez é imprescindível que você entre em ação, para evitar decepções e para, também, aproximar seus ideais da realidade concreta. Isso é absolutamente possível.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-o-horoscopo-de-27-de-maio/
Desenvolvido por CIJUN