Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira o horóscopo de 28 de maio

| 28/05/2014 | 00:05
ÁRIES (21/03 a 20/04) 
Todos esses planos com que sua alma anda sonhando agora são possíveis, porém, não por isso fáceis de realizar. Tudo envolve transformações bastante significativas e, também, pessoas que ainda não estão por aí.

TOURO (21/04 a 20/05) 

Os encontros que acontecem por pura coincidência hão de ser encarados como sinais do misterioso destino, que faz jogadas ainda mais misteriosas para que as pessoas se conectem e atualizem a consciência de suas funções.

GÊMEOS (21/05 a 20/06) 

É possível avançar, mas dessa vez será melhor deixar de lado todos os planos que tiver feito até aqui, permitindo se orientar por essa onda misteriosa de sinais e coincidências que surge por todos os lados.

CÂNCER (21/06 a 21/07) 

O bem-estar é uma experiência interior que nem sempre está vinculada aos mesmos fatos, objetos ou pessoas. Por isso, tentar reproduzir ambientes ou dinâmicas de relacionamentos não garante os mesmos resultados.

LEÃO (22/07 a 22/08)

Quando as pessoas estão entusiasmadas elas se incentivam mutuamente a assumir riscos, porque de muito boa vontade imaginam que esses não sejam tão difíceis de superar. É nesses momentos que deve haver bom senso redobrado.

VIRGEM (23/08 a 22/09)

As pessoas ideais que você precisa para realizar seus planos estão todas por aí, mas provavelmente não estejam disponíveis, mas comprometidas com seus próprios projetos. Isso não é obstáculo, apenas um desafio a mais.

LIBRA (23/09 a 22/10)

Impossível sair do lugar através de diálogos e reuniões, isso continuará produzindo muita teoria e pouca prática. As coisas sairão do lugar quando as pessoas envolvidas tomarem a iniciativa de colocar as idéias em prática.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) 

 Subestimar o poder da imaginação seria desvalorizar uma parte importante da construção do destino. De nada adiantaria você tentar manter os pés firmes no chão na ânsia de evitar frustrações por imaginar demais.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) 

Quando tudo parece bom demais para ser verdade é porque tudo é mesmo bom demais para ser verdade. Os sonhos cumprem uma função importante na construção do destino, desde que associados a uma dose de bom senso.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01) 

À medida que as coisas crescem em tamanho e intensidade é imprescindível concentrar atenção nos detalhes, pois de outro modo se perderia a qualidade de uma forma inadvertida, mas inexoravelmente também.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02) 

Será muito difícil que você abandone o que deseja fazer, pois mesmo que as circunstâncias não favoreçam o caminho, você sempre terá a imaginação para criar um cenário fantástico no qual faz tudo que lhe der na telha.

PEIXES (20/02 a 20/03)

Saudade de tempos melhores não será um alívio, mas um peso a mais, pois abrirá seus olhos para tudo que de errado acontece por aí. Melhor transformar essa saudade numa ação efetiva para modificar tudo isso que está aí.

Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-o-horoscopo-de-28-de-maio/
Desenvolvido por CIJUN