Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira o horóscopo de 29 de maio

| 29/05/2014 | 00:05
ÁRIES (21/03 a 20/04) 
Melhorar o clima dos relacionamentos mais próximos e cotidianos há de ser a prioridade dos próximos dias. Com isso resolvido, tudo o mais tenderá a fluir com maior facilidade, como por efeito de artes mágicas.

TOURO (21/04 a 20/05) 
Esses assuntos que estão obscuros e sem solução há bastante tempo ganharão novo fôlego logo mais e isso aliviará bastante o panorama. Porém, isso não acontecerá por golpes de sorte, mas como resultado de seu esforço.

GÊMEOS (21/05 a 20/06) 

As coisas ficarão nos seus devidos lugares e tudo fluirá, você não precisa se preocupar a esse respeito. Você apenas precisa se ocupar em fazer o melhor uso possível das boas circunstâncias que facilitam e ajudam.

CÂNCER (21/06 a 21/07) 

É insuficiente que a alegria brote espontânea de seu interior, sua alma há de encontrar pessoas para compartilhá-la. Isso sim consolidará esse sentimento maravilhoso, que é a alegria, e seus frutos serão evidentes.

LEÃO (22/07 a 22/08)

Continuar fazendo planos é uma opção disponível, já que a ação direta e firme ainda não seria propícia. Continue aí, dentro de sua própria alma, observando com atenção o desenrolar dos acontecimentos e fazendo planos.

VIRGEM (23/08 a 22/09)

A qualidade das conexões sociais que você fizer e preservar durante os próximos dias determinará os resultados que você colherá. Isso evidencia que a realidade não é determinada pelos fatos, mas por algo mais subjetivo.

LIBRA (23/09 a 22/10)

Confie no seu taco, atreva-se a arriscar em nome dos seus ideais e, principalmente, em nome de tudo que você fez direito no passado recente para que a prosperidade ganhasse novo impulso. As coisas acontecem.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) 

Em relação às conquistas almejadas, sua alma não há de se intimidar com a distância ou a dificuldade, pois essas serão as circunstâncias que ajudarão você a constatar que não há longe nem difícil, só o caminho.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) 

Nenhum risco há de ser assumido com a alma convencida de tudo ser fácil. Todos os riscos hão de ser respeitados de acordo com a visão mais realista possível, pois o excesso de autoconfiança atrapalharia muito.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01) 

Ajude as pessoas a progredirem, pois o bom sentimento que resultará desse vínculo ajudará a que seu próprio progresso se desenvolva da melhor forma possível também. Relacionamentos cooperativos não têm preço.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02) 

Nada de pressa! As coisas têm o tempo que elas têm e nada do que você poderia fazer as apressaria. A necessidade de tudo andar mais depressa pode ser contraproducente, colocando a perder o que andaria bem por si só.

PEIXES (20/02 a 20/03)

As coisas vão melhorar muito, mas você não deve esperar essa melhora com a alma tomada pela ansiedade. Nada disso! A espera deve ser ativa e independente das melhoras, com você arregaçando as mangas e fazendo a sua parte.

Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-o-horoscopo-de-29-de-maio/
Desenvolvido por CIJUN