Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira o resumo das novelas desta quarta-feira (04)

| 04/06/2014 | 00:00

MALHAÇÃO – Sidney e Sofia se declaram um para o outro. Martin convida Ronaldo para ser seu sócio no Embaixada do Gol. Sofia confessa a Sidney que não desistiu de morar fora do país, e o menino garante que vai esperar pela amada. Hernandez afirma a Maura que não abandonará Antônio, mas decide não sofrer mais pelo rapaz. Drica e Amanda se interessam pela viagem dos meninos ao Havaí. Caetano se candidata à vaga de garçom no Embaixada. Sofia recebe respostas de duas escolas dos Estados Unidos.

MEU PEDACINHO DE CHÃO – Gina conta a Pedro Falcão que Zelão desrespeitou Juliana. Mãe Benta tem compaixão por Zelão pelo amor que o rapaz nutre por Juliana e comenta sua preocupação com Rosinha. Renato sente ciúme de Juliana com Zelão e acaba brigando com a professora. Catarina comenta com Epaminondas que gostaria de saber quem são os pais de Serelepe.

G3R4ÇÃO BR4S1L – Cidão convence Dante a fazer um acordo com ele. Alice termina o namoro com Matias. Evangelina pede para falar com Brian. Pamela relembra o que Olinda disse quando leu sua mão. Sílvio flagra Marisa com Vander, e Gláucia comemora. Edna aconselha Verônica a não se envolver com Jonas. Rita descobre que Dante fará um show com Cidão. Pamela e Jonas discutem antes do programa. Vander incentiva Matias a pegar a van de Cidão para ajudar Alice. Megan avisa a Jonas e Pamela que Brian foi preso. Elias e Suzana voltam para São Paulo. Dante percebe o sumiço da van de Cidão. Matias atropela Danusa. Brian tem um surto, e Dorothy fica nervosa.

EM FAMÍLIA – Virgílio fica feliz com a visita de Benjamim, que se surpreende ao saber que o filho se separou de Helena. Juliana se preocupa com Bia, que brinca com as crianças da comunidade. Dulce leva Pedro Paulo para conhecer o campus da universidade. Luiza e as amigas se divertem no chá de lingerie. Os idosos reclamam da comida da casa de repouso com Miss Lauren e ameaçam denunciá-la. Juliana se irrita ao ouvir de Jairo que algumas pessoas dizem que ela foi a responsável pela morte de Gorete.

VITÓRIA – Artur pressiona e Jorge aceita ser o culpado pelo incêndio. Javier ouve a confissão de Artur. Renata diz a Edu que a delegada esteve no haras para conversar com Jorge. Beatriz conta para Mossoró que Artur é o responsável por atear fogo no haras. Mossoró insiste e Beatriz aceita ir até a delegacia. Artur e Jorge também vão à delegacia. Ao chegar à delegacia Artur e Jorge encontram Beatriz e Mossoró. Gregório recebe a visita de Bernardo no hospital, se emociona e lembra do embate com Artur. Agitado, Gregório é acalmado por Bernardo e os dois conversam através de códigos. Após Gregório se descontrolar novamente, Bernardo chama a enfermeira e sai da sala. Jorge defende Artur das acusações de Mossoró. Eles discutem, começam a brigar e são contidos por policiais.

CHIQUITITAS – As crianças encontram uma aranha menor e devolvem como se fossem a Brunilda. No dia seguinte, Matilde percebe que a aranha não é Brunilda e fica ainda mais irritada. Miguel foi quem na verdade pegou a aranha de Matilde. Ele escreve mais uma carta anônima para ela contando que está com Brunilda. Matilde diz para Carmen que irá entregar o testamento para recuperar a aranha. Carmen diz que irão fazer uma terceira cláusula falsae entregar um segundo testamento para a pessoa devolver Matilde. 


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-o-resumo-das-novelas-desta-quarta-feira-04/
Desenvolvido por CIJUN