Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira previsão dos astros para o dia 12 de junho

| 12/06/2014 | 00:05

ÁRIES (21/03 a 20/04)

As facilidades que tinham sido prometidas não eram tão fáceis assim, porém, mesmo assim ajudaram. A partir de agora será melhor confiar menos em atalhos e facilidades, fazendo tudo de acordo com a lei do esforço.

TOURO (21/04 a 20/05) 

A maior exposição torna sua presença uma vidraça, pois ficam expostas suas fragilidades. Porém, invoque o espírito para se fortalecer e aja com absoluta naturalidade, pois é assim que a magia da vida acontece.

GÊMEOS (21/05 a 20/06) 

O que para outrem é quase impossível, sua alma enxerga com simplicidade. O que para você parece uma tarefa insuperável, outras pessoas encaram com absoluta facilidade. Assim são as coisas agora, relativas.

CÂNCER (21/06 a 21/07) 

Promessas são palavras vazias na boca das pessoas que já se provaram ineficientes na prática. O que importam as intenções? Elas dizem que devem ser julgadas pelas suas boas intenções, mas isso é de uma futilidade tremenda.

LEÃO (22/07 a 22/08)

A duras penas, mas tudo aconteceu! Talvez no futuro tudo precise de maior planejamento e organização, talvez. Pelo menos sua alma terá conquistado a experiência e ficado mais sábia. Porém, isso só se saberá na prática.

VIRGEM (23/08 a 22/09)

Ver claramente algo que acontece não é o mesmo que compartilhá-lo. Provavelmente sua alma fique estarrecida ao verificar que, independente de tudo ser evidente, muitas pessoas não conseguem perceber o que acontece.

LIBRA (23/09 a 22/10)

As obrigações não devem pesar mais do que os desejos, pois entre uma coisa e outra a vida vai transcorrendo da melhor forma possível. O equilíbrio é importante, só ele, e para isso é necessário ajustar os dois extremos.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) 

Rir da própria desgraça é o início de superá-la. Tudo merece uma boa risada, até mesmo aquelas questões que de tão sérias pareceriam passar longe das piadas. Fazer piada do que é trágico é a essência do bom humor.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) 

Tudo pode ser levado no jeitinho, mas seria inaceitável prolongar esse estado de coisas. Sua alma precisa conquistar um estado de ser no qual tudo possa ter previsibilidade e ser devidamente organizado.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01) 

Difícil fazer o que você deseja sem a colaboração mínima de outras pessoas. Difícil aceitar que elas resistam, pois na sua visão o benefício seria delas também. Porém, as coisas tendem a ser assim, complicadas.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02) 

Nada foi fácil até aqui e não há razão para imaginar que as coisas sejam diferentes daqui para frente. Esse clima todo de euforia contrasta com o que acontece nos bastidores. É melhor ficar com um olho atento.

PEIXES (20/02 a 20/03)

De que adianta discutir com quem não quer mudar sequer um milímetro de suas opiniões? Esse desgaste pode ser dispensado pela sua alma, e se dedicar a assuntos mais interessantes. Para que essa paixão por discutir?


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-previsao-dos-astros-para-o-dia-12-de-junho/
Desenvolvido por CIJUN