Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira previsão dos astros para o dia 13 de junho

| 13/06/2014 | 00:02

ÁRIES (21/03 a 20/04)

Inútil buscar explicações para o que, de fato, é um mistério. Porém, a mente não se detém, ela quer porque quer encontrar uma razão para o que é irracional. Esse é o seguro caminho onde a alma acaba se complicando.

TOURO (21/04 a 20/05)

Tudo precisa ser negociado com sabedoria, pois o panorama que se instalou é complexo o suficiente para desafiar toda a lógica com que as pessoas tentam explicar os acontecimentos. Procure observar bem antes de agir.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)

A tensão nos relacionamentos atuais é produto de sua influência ter se tornado mais marcante, e ocupar o espaço e tempo que outras pessoas imaginam seria exclusivamente delas. Veja isso com bons olhos e siga em frente.

CÂNCER (21/06 a 21/07)

Muitas coisas inexplicáveis andaram acontecendo, mas isso é parte da rotina na vida de uma alma canceriana. Por isso, veja isso com bons olhos, é a vida demonstrando que sua conexão com o infinito continua em bom estado.

LEÃO (22/07 a 22/08)

Seria infinitamente melhor que as pessoas fossem confiáveis, pois a alma não consegue fazer o que pretende sem colaboração. Porém, na prática as coisas não são assim, e será esse o principal obstáculo para você transpor.

VIRGEM (23/08 a 22/09)

Nada de ansiedade, as coisas acontecem no ritmo louco que você vê aí, mas isso não significa que tudo esteja descontrolado, e mesmo que estivesse, não há verdadeira razão para se preocupar com isso. Deixe a água correr.

LIBRA (23/09 a 22/10)

Os ânimos estão tensos e as pessoas discutem por nada. Seria melhor você se abster de entrar nessa onda, porque significaria desgaste inútil e, além disso, haveria outras coisas realmente mais importantes para tratar.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) 

De susto em susto e de entusiasmo em entusiasmo, assim a vida vai passando e o tempo se esvaindo. É necessário construir um projeto a longo prazo, pois de outra forma tudo acaba acontecendo de forma emergencial.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) 

As conexões se ampliam e o panorama social é interessante. Porém, sua alma precisa fazer uma demanda de maior qualidade, pois não é o número o que interessa, mas aquilo que poucas pessoas poderiam oferecer.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01) 

Tudo continuará dando bastante trabalho, mas é melhor encarar isso com bom humor e melhor disposição ainda, pois veio para ficar. Quando as coisas são inevitáveis, o melhor que a alma pode fazer é não evitá-las.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02) 

Você pode e deve fazer tudo que quiser, não é necessário impor limites aos desejos. O que você não pode nem deve fazer é exigir que tudo aconteça de imediato, porque nesse sentido as circunstâncias mandam sobre você.

PEIXES (20/02 a 20/03)

O momento é tenso e intenso, a alma tem a sensação de que tudo poderia acontecer, tanto as coisas ruins como as boas também. Porém, provavelmente acabará acontecendo o pior, ou seja, nada. E vai dormir com esse barulho!


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-previsao-dos-astros-para-o-dia-13-de-junho/
Desenvolvido por CIJUN