Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira previsão dos astros para o dia 14 de junho

| 14/06/2014 | 00:00

ÁRIES (21/03 a 20/04) 

Os problemas alheios serão seus problemas particulares também, pois este é um momento em que não dá para se isolar da tensão e nervosismo reinantes. O melhor a fazer é se munir de boa vontade e espírito de colaboração.

 

TOURO (21/04 a 20/05) 

De que adianta dizer que você avisou que aconteceria isso ou aquilo? Isso não autoriza você a criticar ninguém. Pelo contrário, é sua alma a que deveria ser criticada por não ter feito algo além de avisar com antecedência.

 

GÊMEOS (21/05 a 20/06) 

Planeje, organize e se atenha aos seus planos, nada de mudar tudo de forma impulsiva no meio do caminho. Isso protegerá você da tensão que circula à solta por aí e que busca um fio terra por onde explodir. Cuide-se.

 

CÂNCER (21/06 a 21/07) 

Nenhum grito vai resolver o que vem acontecendo há muito tempo. Melhor seria que ninguém perdesse a paciência nem se atingisse esse ponto do qual não há retorno. Porém, a alma humana é assim, naturalmente descontrolada.

 

LEÃO (22/07 a 22/08)

Olhar feio pode ser algo que em outros momentos seria inofensivo, porém, no momento atual, com tamanha tensão pairando no ar, qualquer gesto atravessado pode ser considerado uma ofensa enorme e produzir reações tremendas.

 

VIRGEM (23/08 a 22/09)

Você pode até ter toda a razão do mundo, mas isso não lhe dá vantagem nenhuma sobre as pessoas, já que você depende delas para que tudo dê certo. Por isso, melhor se munir de paciência e explicar tudo com calma.

 

LIBRA (23/09 a 22/10)

O clima tenso precisa ser administrado com sabedoria, para não estragar o que está em bom andamento. Certamente, há inúmeras questões que podem e devem ser questionadas, mas o momento não é propício a isso resultar em algo bom.

 

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) 

Esse clima todo de tensão que circula à solta por aí acabará explodindo através de, como sempre, um pequeno conflito que não tenha nada a ver com a realidade dessa tensão. Administre com sabedoria os acontecimentos.

 

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) 

Resolver na impulsividade é apenas uma boa intenção, pois neste momento toda atitude impulsiva acabaria provocando problemas maiores daqueles que se tentaria resolver. Coloque a cabeça no lugar, respire.

 

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01) 

Tampar o sol com a peneira seria inútil e contraproducente, melhor enfrentar o que acontece, porém, melhor ainda enfrentar tudo com a cabeça no devido lugar, sem gritos, sem perder a paciência. Tudo em seu devido lugar.

 

AQUÁRIO (21/01 a 19/02) 

Algumas críticas tocam muito fundo na sua alma, chegam como profundas ofensas, mesmo que as pessoas que as proferiram não tenham tido essa intenção. Neste caso, o que vale não é a intenção, mas o efeito provocado.

 

PEIXES (20/02 a 20/03)

Quando as tensões não são resolvidas na hora em que aparecem, lá na frente explodirão e será mais difícil administrá-las, já que as pessoas envolvidas terão perdido o fio da meada e discutirão aleatoriamente.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-previsao-dos-astros-para-o-dia-14-de-junho/
Desenvolvido por CIJUN