Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Corais Madrigal Vivace e Astra cantam trilhas de filmes

| 16/10/2014 | 22:24

Será no palco do centenário Teatro Polytheama que a noite deste domingo (19) promete fortes emoções para os Corais Madrigal Vivace e Astra, que acabam de completar 15 anos. O concerto cênico “Músicas de Cinema”, que será apresentado a partir das 19h, foi a forma que os renomados grupos musicais escolheram para celebrar a data. O ingresso é social: custa R$ 2 em prol de Grupo Afeto e um remédio que será destinado à Campanha do Remédio, idealizada pelo jovem empresário Rafael Muzaiel e patrocinada pelo Grupo JJ de Comunicação e o Grupo Fierce.

“Decidimos que o ingresso seria social pois apoiamos com muito prazer a campanha do remédio que é uma iniciativa inédita na cidade, tem tido uma ótima repercussão e auxiliado muitas pessoas”, declara a maestrina Vastí Atique, que também assina a direção musical do concerto.

No palco, Vivace e Astra propõem uma viagem no tempo relembrando a trilha sonora de alguns filmes nacionais e internacionais que marcaram época no cinema. Com essa proposta, a noite deve ganhar um brilho a mais com a participação especial do Coral Infantil Canarinhos da Terra (Núcleo Jundiaí) e de atores da Cia. Paulista de Teatro. O concerto tem a direção cênica de Marcelo Peroni.

No repertório estarão temas clássicos como “Over the rainbow” (O mágico de OZ), “When you wish upon a star” (Pinóquio), um medley do filme “Greese” com “We Go Together”/”Summer Nights”, além das nacionais “Tropa de Elite” e a canção “Aquarela do Brasil”.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/corais-madrigal-vivace-e-astra-cantam-trilhas-de-filmes/

Os comentários estão desativados.

Desenvolvido por CIJUN