Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Coral Dons&Tons se apresenta em biblioteca

DA REDAÇÃO | 21/08/2019 | 09:03

A Biblioteca Pública Municipal Prof. Nelson Foot, de Jundiaí, recebe o Coral Cênico Infantil “Dons & Tons” nesse sábado, 24 de agosto, às 10h30.

No programa, as músicas apresentadas serão Vida de Bicho (Margareth Darezzo), Confuzoo (Amaury Vieira), O Sabiá/Passarinho Canta (Carmen M. M. Rocha), O Sono dos Bichos (Renato Rocha), Voa, João de Barro, Voa (Fernando Miranda), Os Peixinhos (Tribalistas), Peixes Brasileiros (Thelma Chan) e Samba na areia (Pixinguinha).

O coral é formado por 40 crianças, entre 7 a 12 anos, que têm aulas semanais de técnica vocal, preparação cênica, corporal e coreográfica.

Criado em 2010 e atualmente ligado à Escola de Música de Jundiaí em parceria com a Fundação Antonio Antonieta Cintra Gordinho (FAACG), busca atender alunos de regiões de vulnerabilidade social. O projeto é mantido com recursos incentivados e tem patrocínio das empresas Coopercica, Foxconn, Sayerlack e Astra.
Parceira da Escola de Música de Jundiaí, a Direção Cultura é a produtora que atua na gestão dos processos de captação de recursos. Através da Lei de Incentivo do Estado de São Paulo (Proac), outras empresas interessadas podem se juntar aos atuais patrocinadores, contribuindo para continuidade e manutenção das atividades do projeto.

O Coral Cênico Infantil Dons & Tons tem regência de Silmara Drezza. Fazem parte da equipe Edilaine Damaris ao piano, Juliana Melleiro e Érika Muniz responsáveis pela técnica vocal, Luciana Nagumo na Coordenação pedagógica, coreografias de Paulo Grossi, e direção cênica de Reynaldo Puebla.
A apresentação é gratuita e mais informações sobre o Coral podem ser conferidas no site www.emj.art.br.

Seviço:
“No céu, na terra,nas águas”
Quando: 24 de agosto, domingo, às 10h30
Onde: Biblioteca Pública Municipal Prof. Nelson Foot, localizada na Avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens.
Quanto: Gratuito


Leia mais sobre |
Link original: https://www.jj.com.br/cultura/coral-donstons-se-apresenta-em-biblioteca/
Desenvolvido por CIJUN