Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Coral Municipal prorroga inscrições de vozes masculinas

Da Redação | 07/03/2020 | 09:16

O Coral Municipal de Jundiaí prorrogou para o dia 12 de abril o prazo para as inscrições de vozes masculinas adultas. Os interessados devem se inscrever gratuitamente pela internet e, no ato da inscrição, devem anexar cópias de documentos. As audições dos inscritos serão realizadas durante os ensaios, conforme a chegada de novas inscrições. O Coral Municipal ensaia às terças e quintas-feiras, a partir das 19h30, na Sala dos Relógios do Complexo Fepasa, que fica na avenida União dos Ferroviários, 1760.

A audição para o preenchimento de vagas do Coral foi realizada na noite da última dessa terça-feira (3). Dos 45 inscritos, somente 18 compareceram e foram preenchidas as vagas para sopranos e contraltos, com aprovados e suplentes. A prorrogação das inscrições para as vagas masculinas visa ao preenchimento das vagas de tenores e baixos.

Coral Cidade das Crianças
Também estão abertas até o dia 9 de março as inscrições para as crianças e jovens interessados em participar do Coral Infantojuvenil “Cidade das Crianças”. A audição para as novas vozes será realizada no dia 10 de março, terça-feira, a partir das 18h, também na Sala dos Relógios do Complexo Fepasa, onde o coral ensaia às terças-feiras.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/coral-municipal-prorroga-inscricoes-de-vozes-masculinas/
Desenvolvido por CIJUN